CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Amor à Vida': Nicole deixou a casa para Thales e Lídia; Leila fica revoltada

Leila (Fernanda Machado) não gosta dos últimos desejos de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em seu testamento na novela 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 11/08/2013, às 11h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leitura do testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) - Reprodução / TV Globo
Leitura do testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) - Reprodução / TV Globo

Leila (Fernanda Machado) fica revoltada com os últimos desejos de Nicole (Marina Ruy Barbosa) antes de morrer na novela Amor à Vida, da Globo. Ela pediu para o advogado adiantar a leitura do testamento, mas não esperava que a menina rica deixasse a casa para Thales (Ricardo Tozzi) e Lídia (Angela Rebello).

+Nicole se emociona e pede a Lídia que não a deixe ser esquecida

Nas cenas, Leila está ansiosa para ver o que está escrito no testamento, enquanto Thales continua deprimido. Na leitura, o advogado revela que parte do dinheiro ficou para os funcionários mais antigos da casa e para os médicos que cuidaram de Nicole. Pilar (Susana Vieira) ganhou uma pulseira que era da família e Leila ficou com uma tiara e uma gargantilha. O restante ficou para Thales, mas com uma condição.

+Rogério flagra conversa suspeita entre Thales e Leila sobre testamento de Nicole

Na alteração que fez no documento, Nicole afirmou que Lídia deverá morar na casa que era dela. “Deixo minha casa no Pacaembu para o Thales, com uma condição. A Lídia terá o direito de morar nela enquanto viver. A casa não poderá ser vendida, enquanto o meu futuro marido e Lídia vivirem”, disse a órfã.

+As cores de Marina Ruy Barbosa: confira 16 looks com apenas um tom da atriz de 'Amor à Vida'

Além disso, Nicole já tinha feito um cheque administrativo para Thales não ter que esperar o fim do inventário. “Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais”, diz Rafael. “Eu sei. Ela me amava demais”, confirma o rapaz.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de segunda-feira, 12.