CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: César lembra da voz de Mariah

César (Antonio Fagundes) lembra da voz de Mariah (Lúcia Veríssimo), mas não desconfia que ela é mesmo a babá de seu filho na novela 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 09/12/2013, às 22h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César e Mariah em 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo
César e Mariah em 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo

Em Amor à Vida, da Globo, César (Antonio Fagundes) ficou cego e a sua audição está melhor do que nunca. Desta vez, o médico irá identificar a voz da babá de seu filho. Mas ele nem desconfia que a mulher que cuida de seu herdeiro é mesmo Mariah (Lúcia Veríssimo), sua ex-amante.

Nas cenas, Mariah conversa com César enquanto cuida do filho dele com Aline (Vanessa Giácomo). Então o médico declara que se recorda de uma voz muito parecida com a da babá. “Alguém que ficou no passado. Uma mulher. Com quem eu tive uma filha. E ela cantava essa mesma música para ninar a menina”, declara ele, referindo-se a própria Mariah.

Sem declarar que é ela mesma, Mariah quer saber mais sobre a filha dele, Paloma (Paolla Oliveira). “A nossa relação está estremecida”, comenta ele, que ainda diz que não quer falar do que está no passado.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de quarta-feira, 11.