CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: César confirma roubo e dá tapa na cara de Félix

Em Amor à Vida, César (Antônio Fagundes) comprava que Félix (Mateus Solano) roubou hospital e dá tapa na cara dele

CARAS Online Publicado em 09/09/2013, às 09h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César confirma roubo e dá tapa na cara de Félix - TV Globo
César confirma roubo e dá tapa na cara de Félix - TV Globo

Em Amor à Vida, chegou um dos momentos mais temidos por Félix (Mateus Solano). César (Antonio Fagundes), Eron (Marcello Antony), Lutero (Ary Fontoura) e Atílio (Luis Melo) se reúnem para saberem o resultado da auditoria sobre os contratos que Félix fechou com os fornecedores.

+ Amor à Vida: Félix consegue prova contra César

Para a decepção do diretor do San Magno, fica provado que o vilão realmente superfaturou os contratos e roubou o hospital da família. Acuado, Félix até tenta se fazer de vítima para virar o jogo.

+ Amor à Vida: Bruno e Lutero tentam resgatar Paloma

O vião alega que foi tudo uma jogada de Eron para tomar seu cargo, mas ninguém acredita nele. “Enfrente a realidade. Você foi desmascarado”, diz Lutero.

+ Amor à Vida: Carlito se veste de enfermeiro para resgatar Palima

Tentando de todas as formas fugir da culpa, Félix ataca César, dizendo que ele só está fazendo tudo isso por não aceitar um filho gay: “Tem vergonha de mim, quer me ver longe!”, acusa.

Em seguida, já que não tem nada a perder, Félix quase joga os podres do pai no ventilador, mas é interrompido com um tapa na cara! “Cala a boca!”, dispara César. Nesse instante, o administrador, sempre tão soberano e prepotente, torna-se frágil e parece não acreditar que recebeu um tapa do pai.

Você está demitido, oficialmente”, afirma César, irritado. Chorando e arrasado, Félix deixa a reunião humilhado e é amparado por Glauce (Leona Cavalli). A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (10).