CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Amarilys vai embora escondida de Niko e leva Fabrício

Amarilys (Danielle Winits) vai embora com Fabrício e ainda deixa flores para Niko (Thiago Fragoso) com um bilhete escrito "com muito amor"

CARAS Online Publicado em 08/12/2013, às 08h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amarilys - TV Globo
Amarilys - TV Globo

Em Amor  à Vida, a médica Amarilys (Danielle Winits) deixou bem claro para Niko (Thiago Fragoso) várias vezes que não sairia de casa sem levar Fabrício no colo.

O chefe de cozinha ameaçou fazer um escândalo caso ela ousasse levar o bebê, mas não contava com o jogo sujo da médica. Após convencer Eron (Marcello Antony), ela vai embora escondida com a criança. Sem o menor ressentimento, a loira ainda deixa flores para o rival, acompanhadas de um bilhetinho que diz "com muito amor".

A empregada Adriana (Josie Antello) estranha a situação, mas Amarilys consegue dobrá-la. "O Niko que quis assim. Ele pediu para a gente sair de tarde para ele não ter que se despedir do Fabrício", mente.

Enganada, a empregada ainda a ajuda a colocar as coisas no carro, mas depois resolve ligar para Niko. As cenas vão ar ar na terça-feira, 10.