CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Aline fotografa Félix e Anjinho juntos no quarto

A secretária se disfarça e segue o administrador do hospital San Magno sem ser vista

CARAS Online Publicado em 29/07/2013, às 07h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline flagra Félix com Anjinho - Divulgação/TV Globo
Aline flagra Félix com Anjinho - Divulgação/TV Globo

Félix (Mateus Solano) está todo feliz com o novo affair e nem imagina que Aline (Vanessa Giácomo) fez uma parceria com Edith (Bárbara Paz) para pegá-lo no flagra com seu amante.

Munida de uma peruca loira e óculos, para se disfarçar, ela segue o administrador do hospital San Magno até um restaurante e usa seu celular para fotografá-lo em um encontro com Anjinho (Lucas Malvacini).

+ Aline é sobrinha de Mariah e planeja vingança contra César

+ Edith não resiste e beija o mordomo

Mas essa história não para por aí. Aline consegue um trunfo ainda maior. Ela segue os dois até o flat de Anjinho e suborna o recepcionista para conseguir uma cópia da chave do apartamento do modelo.  Aproveitando que a porta do quarto está um pouco aberta, ela vê Félix com Anjinho e fotografa os dois juntos, sem ser vista.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 29, em Amor à Vida, na Globo.

Na semana passada, Félix reencontrou seu antigo parceiro, para desespero da mulher, Edith. Na ocasião, os dois retomaram o contato no flat de Anjinho. 

-- "Então. É aqui que você está morando. Sabe, Anjinho. A última vez que a gente se viu foi há tanto tempo, não? Precisamos retomar a nossa amizade”, disse Félix na ocasião.

Mas o vilão não contava que sua mulher já havia os flagrado. De posse de diversas fotos, Edith revelou toda a verdade sobre a sexualidade do administrador para a família Khoury, causando um grande escândalo.

O FLAGRA DE EDITH

Após semanas vendo Félix chegar tarde da noite em casa, todo feliz e contente, Edith resolve comprovar com seus próprios olhos o que o marido anda fazendo. A estilista pede a ajuda de Aline para descobrir a hora em que o marido sai do San Magno e as duas resolvem seguir o executivo.

Discretas, elas conseguem segui-lo de carro até uma academia. Ficam confusas, até que veem o executivo saindo ao lado do tal Anjinho.

Edith:Eu... Eu conheço esse rapaz. Eu vi só uma vez, há muitos anos, mas nunca vou esquecer”.

Edith puxa pela lembrança e explica o que aconteceu.

Edith: É aquele rapaz com quem ele conversava pela Internet e chamava de Anjinho! Eu peguei os dois juntos! E o Félix prometeu que nunca mais faria isso”.

Aline:E você acreditou. Ah, Edith, acorda! Seu marido dá pinta!”.

Edith fica arrasada, mas pede para continuar seguindo os dois. Ao final, elas os veem entrarem na garagem do flat do modelo. A esposa de Félix insiste em entrar para saber o que eles estão fazendo, mas Aline diz que não é preciso.

Aline:Para de se enganar. Você sabe o que estão fazendo. Ou o que vão fazer. Edith, você não é criança! Bota os bichos para fora!”.