CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Valdirene ataca Alexandre Pato: 'Me arrasta no gramado, marca falta, me enfia na rede'

Valdirene (Tatá Werneck) entra no Centro de Treinamento do Corinthians e se passa por massagista para dar em cima de Alexandre Pato

CARAS Online Publicado em 24/06/2013, às 09h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdirene (Tatá Werneck) ataca Alexandre Pato - Divulgação/ Globo
Valdirene (Tatá Werneck) ataca Alexandre Pato - Divulgação/ Globo

Valdirene (Tatá Werneck) vai para cima do jogador Alexandre Pato no capítulo desta segunda-feira, 24, em Amor à Vida. A periguete vai usar suas habilidades como Maria Chuteira para conseguir entrar no Centro de Treinamento do Corinthians e tentar seduzir o craque.

Após assistir a um treino do time, Valdirene se aproxima de Pato no campo. Ele pergunta se ela quer um autógrafo. “Pode ser no meu traseiro”, respondeu ela. “Sai fora, periguete!”, diz o jogador.

+ Tatá Werneck comenta o estilo periguete de Valdirene: 'As roupas me salvaram!'

Mas Valdirene não desiste. Ela entra no vestiário se passando por massagista e espera o jogador sair da hidromassagem. Quando ele deita na maca, ela começa a massagear as costas de Pato. “Pode pegar mais forte”, pede ele.

+ Alexandre Pato e Tatá Werneck jogam bola nos bastidores de gravação

A periguete começa a surtar com o pedido do jogador. “Aiiiiii... Não sei por que te chamam de Pato. Devia ser gavião", diz Valdirene, que arranca a toalha do jogador, deixando o rapaz nu. “Me arrasta no gramado, marca falta, me enfia na rede”, pede ela.

Pato chama a segurança e expulsa Valdirene do lugar.