CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Nicole morre no altar após ver foto de Thales beijando Leila

Thales se declara para Nicole no hospital. A órfã acredita no escritor e se casa com ele, mas após a cerimônia Lídia mostra as fotos do noivo beijando Leila. Nicole desmaia e morre na frente dos convidados

CARAS Online Publicado em 08/08/2013, às 07h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor à Vida: Nicole morre no altar após ver foto de Thales beijando Leila - Divulgação/ Globo
Amor à Vida: Nicole morre no altar após ver foto de Thales beijando Leila - Divulgação/ Globo

O casamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardto Tozzi) acaba em tragédia. Depois que o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva, Lídia (Angela Rebello) entra correndo na igreja com algumas fotos que mostram Leila (Fernanda Machado) beijando Thales momentos antes dele entrar na Igreja. As imagens foram feitas pelo porteiro do prédio de Nicole. 

Lídia - “Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!”

Os convidados ficam sem entender, mas ela continua. 

Lídia - “O Thales tem um caso com essa aí... A Leila, a madrinha... Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!”

Todo mundo se choca ao descobrir o golpe de Thales e Leila. Então, Nicole olha as fotos e começa a passar mal. Thales tenta se explicar dizendo que a ama de verdade. 

+ As cores de Marina Ruy Barbosa: confira 16 looks com apenas um tom da atriz de 'Amor à Vida'

Nicole - “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava... Eu te amo... Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar... Sempre!”

A noiva desmaia e morre na frente dos convidados. A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 8. 

+ Amor à Vida: Rogério flagra papo suspeito entre Thales e Leila sobre testamento de Nicole

'Te amo!', diz Thales

Antes do casamento, Thales ficará preocupado com o estado de saúde de Nicole, que teve que ser internada às pressas por causa de uma metástase pulmonar. Ele decide visitá-la no hospital e se emociona. A órfã faz um pedido especial para ele. 

Nicole - "Quando eu me for, cuida da Lídia por mim. Como ela cuidou de mim durante anos, como uma mãe”.

O escritor começa a chorar e se declara. 

+ Veja detalhes do vestido de noiva e sapatos de Nicole em 'Amor à Vida'

Thales -  “Eu não quero que você vá embora. Nem hoje, nem depois do nosso casamento. Eu não quero que você vá embora nunca!”

Nicole fica feliz com a declaração do noivo e promete ficar sempre ao lado dele. 

Thales - "Nicole... Acho que eu nunca te disse... Que eu te amo... Eu te amo! Te amo, meu amor!”'

Desafio para Marina Ruy Barbosa

Em entrevista ao site oficial da novela, Marina Ruy Barbosa declarou que Nicole foi o personagem mais difícil da sua carreira. "Foi a mais difícil que já fiz. Fazer mocinha sempre é mais difícil, e ainda mais uma mocinha com toda essa carga dramática, da doença, e de ser enganada pela melhor amiga e pelo homem que ama", disse.

A atriz também contou que a cena da morte exigiu muito dela. "Eu estudei bastante a cena e me concentrei bastante na hora de gravar para deixar a emoção vir naturalmente", contou Marina, que teve que gravar as cenas do enterro de Nicole. "Gravei dentro do caixão sem problemas".

+ Amor à Vida: Rogério flagra conversa suspeita entre Thales e Leila sobre testamento de Nicole

Ela ainda falou sobre o que gosta de fazer para se desligar das emoções da personagem. "Sentimos as sensações e a nossa boca fala as palavras da personagem. Então, de alguma forma, o corpo e a mente entendem aquilo tudo. Quando chego em casa, quero fazer coisas leves, ouvir música, assistir a um bom filme e pensar em outras coisas", falou. 

Vestido de noiva

Lethicia Bronstein, a estilista responsável pelo vestido de Nicole, explicou à CARAS Online que o modelo é restrito às mulheres dos tipos físicos retangular (ombro, cintura e quadril com a mesma medida), triangular (quadril largo) e ampulheta (cintura fina).  “Como o vestido deixa à mostra também a lateral do corpo, a região dos flancos, o ideal é que a noiva seja magrinha. Uma mulher que tem quadril largo e cintura fina, por exemplo, pode usar o decote para equilibrar o volume”, disse. 

Com as costas em evidência, é melhor que a noiva não use um decote frontal profundo. Mas não existem regras. “Moramos em um país super quente. Tudo bem usar dois decotes no vestido. Mas, se o modelo revelar demais o seio e a parte de trás, pode ficar vulgar. Portanto, a dica é: use com moderação. Um decote V que vá até o meio dos seios é suficiente”, aconselhou a estilista.

+ Amor à Vida: Nicole se emociona e pede a Lídia que não a deixe ser esquecida

A parte frontal do vestido de Nicole tem um decote sutil que é coberto por um tule. Mas o que equilibra o vestido e cria um “jogo” de vela e revela, que dá sofisticação ao visual, é a manga comprida. “Desde o casamento de Kate Middleton, a manga comprida voltou a ser usada. Antes, estava cumprindo o papel de bolero, a noiva usava na cerimônia e tirava na festa. Mas é um clássico”, comentou Lethicia.