CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Amor à Vida': Félix tenta matar Paulinha após descobrir que ela é filha de Paloma

Após descobrir que Paulinha é a filha de Paloma, o vilão Félix irá trocar os medicamentos da menina por água, enquanto ela se recupera do transplante de fígado. Ele é incentivado pela sogra, Tamara, em 'Amor à Vida'

Redação Publicado em 17/06/2013, às 08h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix troca medicamentos de Paulinha por água - Divulgação/ Globo
Félix troca medicamentos de Paulinha por água - Divulgação/ Globo

A semana promete fortes emoções em Amor à Vida, da Globo. A partir desta segunda-feira, 17, a trama irá sofrer uma reviravolta quando Paloma (Paolla Oliveira) pedir para fazer um teste de DNA e confirmar que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha desaparecida.

Paloma se emociona ao descobrir que é mãe da menina, mas decide esperar ela se recuperar do transplante de fígado para dar a notícia. Enquanto isso, ela trata Bruno (Malvino Salvador) friamente, pois acredita que ele roubou Paulinha.

O transplante irá ao ar a partir desta terça-feira, 18. No capítulo seguinte, Félix (Mateus Solano) vai descobrir que Paulinha é a filha da irmã, que ele jogou no lixo. O vilão ficará revoltado com a notícia.

Tamara (Rosamaria Murtinho) aproveita da situação para influenciar o genro a desaparecer com Paulinha de novo. Félix ouve os conselhos da sogra e vai até o hospital, onde a menina se recupera do transplante de fígado, e decide trocar a medicação dela por água.

A filha de Paloma ficará entre a vida e a morte após o plano de Félix. Enquanto isso, Bruno ficará desesperado com medo de perder a filha. E Ninho (Juliano Cazarré) começa a desconfiar que é o verdadeiro pai de Paulinha.