CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Eron vai para a cama com Amarilys

Eron vai para a cama com Amarilys

CARAS Online Publicado em 23/08/2013, às 07h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eron vai para a cama com Amarilys - Divulgação/ Globo
Eron vai para a cama com Amarilys - Divulgação/ Globo

Após ser promovido no Hospital San Magno, Eron (Marcello Antony) chega em casa querendo comemorar e encontra Amarilys (Danielle Winits) arrasada por causa de mais uma tentativa de engravidar que não deu certo.

A médica aproveita a empolgação de Eron e refaz a proposta de ir para cama com o advogado. Ele tenta resistir, mas acaba cedendo ao desejo de fazer sexo com a médica.

Após a relação, Eron pede para ela nunca contar nada para Niko (Thiago Fragoso). “Eu prometo mil vezes. Vai ser o nosso segredo”, diz Amarilys.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 23. 

Danielle Winits já declarou que acredita em relações semelhantes a de sua personagem na novela. “Eu acredito nas relações, independente de ser hétero ou bissexual. Acredito no amor”, declarou a atriz, que também defende o casamento gay: “Ser contra? Uma mulher do século XXI ser contra ao casamento gay? Nem um pouco. Sou completamente a favor do amor e do casamento”.

+ Gay em ‘Amor à Vida’, Thiago Fragoso se diz pronto para assédio do público masculino

Marcello Antony comentou que a ideia desta relação do seu personagem com Amarilys é ver o público torcendo por Niko. “Como é novela e todo casal passa por uma crise, eu espero que o público acabe torcendo para eles [Niko e Eron] ficarem juntos. O grande barato vai ser perceber que quando tiver esse atrito com a Amarilys, o público vai torcer para eles. Se isso não acontecer, não vai ter sentido nenhum essa trama ser desenvolvida”, disse.