CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Aline rouba procuração assinada por César

Aline abre cofre de César e pega procuração que a autoriza responder pelo médico. A ex-secretária tenta roubar a conta do marido com a ajuda de Ninho, mas encontra um empecilho no caminho

CARAS Online Publicado em 09/12/2013, às 09h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline rouba procuração assinada por César - Divulgação/ Globo
Aline rouba procuração assinada por César - Divulgação/ Globo

Aline (Vanessa Giácomo) coloca as mãos na procuração que César (Antonio Fagundes) assinou, permitindo que ela assuma todos os bens dele. O documento foi guardado em um cofre pelo médico, mas agora que ele está cego, a ex-secretária conseguiu a senha para ter acesso aos papéis. 

Ao abrir o cofre, Aline encontra dólares, vários talões de cheques em branco e a procuração. Ela tira o documento do local e troca por folhas em branco para disfarçar. "É bom me prevenir", diz ela.

A cena vai ao ar na terça-feira, 10. 

Agora o caminho está livre para Aline. Ela já conseguiu as senhas do banco do marido. Com o apoio de Ninho (Juliano Cazarré), ela tenta transferir todo o saldo de César para a sua conta, mas os dois encontram uma barreira, uma medida de segurança do banco.

De acordo com um regulamento, Aline só pode transferir uma quantia bem menor do que planejava, Mas ela promete a Ninho que vai dar um jeito de roubar todo o resto da fortuna.