CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Casamento de Paloma e Bruno termina em briga. Veja fotos!

Bruno e Paloma se casam, mas cerimônia é marcada por brigas entre Félix e César, e Pilar e Aline

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 08h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja fotos do casamento de Paloma e Bruno - Divulgação/ Globo
Veja fotos do casamento de Paloma e Bruno - Divulgação/ Globo

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão oficializar a união no capítulo desta quarta-feira, 25. Mas o casal continua envolvido em confusão. 

+ Veja o passo a passo para ser uma noiva como Paloma de ‘Amor à Vida’

Na hora de entrar na Igreja, César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano) começam a brigar para ver quem vai entrar de braços dados com a noiva. O pai chega na última hora pedindo para levá-la ao altar e diz que nunca se perdoaria, caso não participasse deste momento da vida da filha, mas o vilão lembra que ele já tinha recusado o convite. Paloma decide entrar de braços dados com os dois para evitar uma maior confusão. 

Aline (Vanessa Giácomo) e Pilar (Susana Vieira) também estão presentes e a ponto de explodir. As duas trocam farpas durante toda a cerimônia e acabam brigando na festa do casamento. 

Enquanto isso, Bruno aguarda a entrada da noiva sem saber a confusão que Paloma está enfrentando. Mas, no final, tudo dá certo para os pombinhos.