CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aline Wirley desabafa sobre o desafio de fazer o filho aceitar o próprio visual

"Bebê Caramelo", que é fruto do casamento com o ator Igor Rickli, está aprendendo a amar os próprios cachos

CARAS Digital Publicado em 31/08/2017, às 15h12 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli  e Aline Wirley - AgNews
Igor Rickli e Aline Wirley - AgNews

A cantora Aline Wirley desabafou nas redes sociais sobre os cuidados com o filho, Antônio.

Fruto do casamento com o ator Igor Rickli, o pequeno está sendo educado para amar o próprio visual, mas há dificuldades no percurso.

+ Integrantes comemoram os 15 anos do Rouge: 'Uma linda história'

"Hoje eu fiz alguns vídeos nos stories, mostrando a saga que é desembaraçar e lavar o cabelo desse pequenino. Ele realmente não gosta muito de lavar os cabelos, e quando se trata de pentear então, danou-se. É um evento a parte aqui em casa, porque realmente o cabelo dele por ser cacheadinho exige um pouco mais de atenção", contou ela.

A cantora disse que se esforça para que ele descubra que ter cabelos cacheados não é um problema. "A questão maior nesse processo é fazer com que ele ame o cabelo dele, e que não seja um processo doloroso. E que também nós, enquanto pais, saibamos e aprendamos a melhor maneira de cuidar, pra que possamos ajudá-lo a aprender a valorizar e a amar sua beleza natural", completou.

Aline Wirley também agradeceu o apoio do público. "Acabei recebendo várias dicas incríveis que vão me ajudar e me apoiar nesse processo, pra que nós possamos de maneira eficiente e prática, dar o melhor, pra que ele se ame, se aceite, valorize a sua própria identidade, e ame seus cachinhos caramelizados!!! Obrigada", encerrou.

Veja:

Hoje eu fiz alguns vídeos nos stories, mostrando a saga que é desembaraçar e lavar o cabelo desse pequenino. Ele realmente não gosta muito de lavar os cabelos, e qdo se trata de pentear então, danou-se. É um evento a parte aqui em casa, pq realmente o cabelo dele por ser cacheadinho exige um pouco mais de atenção. A questão maior nesse processo é fazer com que ele ame o cabelo dele, e que não seja um processo doloroso. E que tbm nós enquanto pais, saibamos e aprendamos a melhor maneira de cuidar, pra que possamos ajudá-lo a aprender a valorizar e a amar sua beleza natural . Acabei recebendo várias dicas incríveis que vão me ajudar e me apoiar nesse processo, pra que nós possamos de maneira eficiente e pratica, dar o melhor, pra que ele se ame, se aceite, valorize a sua própria identidade, e ame seus cachinhos caramelizados!!! Obrigada !!! ????????????????#compartilhandovida #cachos

Uma publicação compartilhada por Δ L I N Ξ (@aline_wirley) em