CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Além do Horizonte: Trio de protagonistas descobrirá sociedade secreta na nova novela das sete

Trio de protagonistas Juliana Paiva, Thiago Rodrigues e Vinicius Tardio precisam desvendar o mistério de desaparecimentos em suas famílias na novela 'Além do Horizonte', que vai substituir 'Sangue Bom', na Globo

CARAS Online Publicado em 08/10/2013, às 11h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues, Juliana Paiva e Vinicius Tardio - Agnews e Facebook
Thiago Rodrigues, Juliana Paiva e Vinicius Tardio - Agnews e Facebook

A próxima novela das sete, Além do Horizonte, será cheia de mistérios e aventura protagonizada pelo trio: Lili (Juliana Paiva), William (Thiago Rodrigues) e Rafa (interpretado pelo estreante Vinicius Tardio).

Na trama escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, os três jovens estão procurando pessoas queridas que desapareceram. Quando se conhecem, começam a desconfiar que os desaparecimentos estão relacionados.

Eles decidem investigar a ligação e chegam até o Grupo, espécie de sociedade formada por pessoas que estudam um modo diferente de vida. Seus seguidores moram em uma comunidade em local secreto e é para lá que Lili, William e Rafa vão, em busca dos desaparecidos.

No elenco da trama ainda estão Flávia Alessandra (na pele de Heloísa, a mãe de Lili), Carolina Ferraz (como a Teresa, tia de William), Marcelo Novaes (Kléber, o manda-chuva de Tapiré, a cidade fictícia da trama), Alexandre Borges (Thomaz, antigo namorado de Heloísa e pai do noivo de Lili) e Alexandre Nero (que interpreta Armando, um homem misterioso que faz parte do Grupo).

+ Flávia Alessandra mostra foto das gravações de 'Além do Horizonte'

+ Rodrigo Simas grava novela 'Além do Horizonte' no Amazonas

Além do Horizonte estreia em novembro no lugar de Sangue Bom.

Conheça os protagonistas:

Depois do sucesso de Fatinha em Malhação, Juliana Paiva será Lili, sua primeira protagonista.

Thiago Rodrigues será William, personagem que fará par romântico com Lili.

Vinicius Tardio faz sua estreia na TV como Rafa. Ele vai disputar com William o amor de Lili.