CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriano Garib quer emagrecer na 'Dança dos Famosos'

No elenco da 'Danças dos Famosos 2013', Adriano Garib está ansioso para perder a barriguinha que adquiriu durante os nove meses de gravação da novela 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 21/05/2013, às 18h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Garib quer emagrecer na 'Dança dos Famosos 2013' - Divulgação/TV Globo
Adriano Garib quer emagrecer na 'Dança dos Famosos 2013' - Divulgação/TV Globo

Escalado para o elenco da temporada 2013 da Dança dos Famosos, o ator Adriano Garib, que deu vida ao vilão Russo na novela Salve Jorge, se esforçou e conseguiu surpreender durante o ensaio desta terça-feira, 21, para o quadro do Domingão do Faustão. Dedicado, ele afirmou além de dar o melhor de si no próximo domingo, pretende usar a dança para colocar o corpo em forma.

"Acho que vou emagrecer. Ganhei peso em Salve Jorge, então acho que vou diminuir minhas medidas. Além disso, confesso que me assustei quando vi a Aline [Riscado, sua parceira no programa) no palco, toda imponente, mas ela é muito companheira, generosa e profissional", comentou Adriano, que, no entanto, não espera conseguir a barriga tanquinho da sua parceira: "Ah, imagina, né?".

Diferente do impiedoso Russo de Salve Jorge, Adriano Garib marcou presença no carnaval de Salvador este ano e revelou se considerar um homem carinhoso.