CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriano Garib tira Angélica para dançar nos bastidores do programa 'Estrelas'

Adriano Garib não resistiu e tirou a apresentadora Angélica para dançar durante a gravação de sua entrevista ao programa 'Estrelas'

Redação Publicado em 23/05/2013, às 17h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Garib tira Angélica para dançar nos bastidores do programa 'Estrelas' - Reprodução / Instagram
Adriano Garib tira Angélica para dançar nos bastidores do programa 'Estrelas' - Reprodução / Instagram

O ator Adriano Garib está tão empolgado com sua participação na temporada 2013 da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, que não resistiu e tirou a apresentadora Angélica para dançar durante entrevista para seu programa Estrelas.

Nos bastidores da gravação, que trará o ator avaliando sua experiência na novela Salve Jorge, que se despediu do horário nobre da rede Globo na última sexta-feira, 18, Adriano Garib arrisca uma dança com Angélica e mostra que está mesmo dedicado aos ensaios com a parceira e bailarina Aline Riscado.

Como boa tiete, Angélica registrou a dança com o ator e publicou em sua página no Instagram. “Gravando e dançando com Adriano Garib. Oi Russo..., kkkk #estrelas”, postou a esposa de Luciano Huck.

Empenhado na tarefa de se mostrar um bom dançarino no programa, Adriano Garib pretende ainda perder os quilinhos a mais ganhos durante as gravações de Salve Jorge. “Acho que vou emagrecer. Ganhei peso em Salve Jorge, então acho que vou diminuir minhas medidas”, afirmou recentemente.