CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriana Esteves conta qual música marcou sua relação com Vladimir Brichta

Adriana Esteves conta que um reggae marcou sua relação com o marido, o ator Vladimir Brichta

CARAS Online Publicado em 11/07/2013, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves vai ao programa de Regina Casé - TV Globo
Adriana Esteves vai ao programa de Regina Casé - TV Globo

De férias da televisão desde o fim de Avenida Brasil, novela na qual interpretou a vilã Carminha, Adriana Esteves contou à apresentadora Regina Casé, do programa Esquenta, qual música marcou seu relacionamento com o marido, o também ator Vladimir Brichta, no ar como o personagem Armani no programa Tapas & Beijos.

+ Adriana Esteves incorpora Carminha e anuncia: ‘Eu voltarei!’

"A música é Malandrinha, de Edson Gomes", afirmou Adriana, contando que sua relação foi marcada por um reggae. "Há muito tempo que eu queria ter / Um grande amor como você / Que demorou mas chegou / E minha vida se tranformou / Todo tormento já passou / Em minha vida tudo é amor /Não esperava que um dia / Viesse ser feliz assim / E nem sonhava que um dia / Você viesse me querer assim / Pois não havia chance alguma / De um dia você ser minha", diz um dos versos da música.

+ Adriana Esteves e Vladimir Brichta namoram e cantam em karaokê

Adriana e Vladimir são casados desde fevereiro de 2006. O casal tem um filho, Vicente. Além do menino, Adriana é mãe de Felipe, do seu casamento com Marco Ricca, e Vladimir é pai de Agnes, do relacionamento do ator com a cantora Gena, já falecida.

+ Filhos de Adriana Esteves comparam as broncas da mãe às de Carminha em 'Avenida Brasil'

Ouça a música do casal: