CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Abatida, namorada de Marcelo Rezende grava mensagem aos fãs

Luciana Lacerda também mostrou um vídeo que o apresentador enviou a ela

CARAS Digital Publicado em 18/09/2017, às 13h37 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Lacerda agradece fãs de Marcelo Rezende - Instagram/Reprodução
Luciana Lacerda agradece fãs de Marcelo Rezende - Instagram/Reprodução

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, usou as redes sociais para agradecer pelo apoio. Abatida, ela gravou um vídeo aos fãs do apresentador, que morreu no último sábado, 16, após lutar contra o câncer.

"Estou vindo aqui pra agradecer todas as orações, tudo que vocês mandaram de vibrações boas ao longo da nosa jornada, nesses cinco meses pesados, árduos. Não foram fáceis, foram bem difíceis como ele mesmo falava. A cada pessoa que ajoelhou, rezou, pediu, a cada mensagem linda que foi enviada com todo respeito, com toda solidariedade. Quero do fundo do meu coração só agradecer o respeito que vocês tiveram comigo e principalmente com ele. Mu grande beijo pra todos vocês", disse Luciana (veja abaixo).

+ Filho mostra foto antiga de Marcelo Rezende em homenagem

+ Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende, agradece apoio de Geraldo Luis

Ela também compartilhou um vídeo que Marcelo fez para ela e se declarou a ele. "Oi amor. Ter vivido ao seu lado, para mim foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez".

Marcelo Rezende morreu aos 65 anos. Ele estava internado com quadro de pneumonia grave no hospital Moriah, em São Paulo. Marcelo lutava contra um câncer grave no pâncreas e no fígado desde maio de 2017. Mas poucas semanas após a sessão de quimioterapia, Marcelo decidiu que iria seguir um tratamento alternativo para o câncer, sendo que se recusou a seguir o protocolo da medicina comum e passou a procurar a cura através da fé e espiritualidade. Nas últimas semanas, ele apareceu muito mais magro e com a saúde fragilizada ao gravar vídeos para seus seguidores nas redes sociais.

Marcelo deixa os cinco filhos Diego, Patrícia, Marcela, Carol e Valentina. O corpo do apresentador foi enterrado domingo, 17, em São Paulo.

Veja os vídeos:

Juntos somos mais fortes????????... obrigada à todos ????????????

Uma publicação compartilhada por Luciana Lacerda (@lulacerda16) em

Veja homenagem ao jornalista Marcelo Rezende que faleceu neste sábado: