Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / Caras 1000

Tiago Abravanel festeja a edição histórica de CARAS: 'Mil é comemoração'

Tiago Abravanel destaca o carinho que recebeu da Revista CARAS em suas matérias

Redação Publicado em 11/01/2013, às 18h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tiago Abravanel - Arquivo CARAS
Tiago Abravanel - Arquivo CARAS

O cantor Tiago Abravanel (25) tem ótimas lembranças de sua relação com a Revista CARAS. No mês em que a publicação chegou a marca de 1000 edições, ele ressaltou a alegria de fazer parte desta história. “A CARAS sempre foi querida comigo, me trata de maneira especial. O número mil é a prova de um trabalho bacana, de poder mostrar um lado da vida dos artistas. Mil é comemoração!”, declarou ele.

Tiago já estampou as páginas da revista em momentos importantes de sua vida profissional e pessoal. O ator comemorou o sucesso do musical sobre o cantor Tim Maia (1942-1998), em que dava vida para o personagem título e teve até a honra de receber o Prêmio Jovem Brasileiro de Melhor Ator de Teatro em 2012. O artista já viajou para o Castelo de CARAS em Nova York e já abriu seus momentos de lazer durante ida ao Uruguai. Ele também já marcou presença no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí.

A CARAS registrou o dia em que Silvio Santos(82), avó de Tiago, foi conferir uma apresentação do neto em Tim Maia – Vale Tudo, o Musical, e também a estreia de Abravanel na Globo no elenco de Salve Jorge. Outro momento marcante foi quando o artista dividiu o palco do Teleton com Silvio Santos e Patrícia Abravanel.