CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zayn Malik, do One Direction, está noivo da cantora Perrie Edwards

Zayn Malik, do One Direction, teria pedido a mão de Perrie Edwards, do Little Mix, no final de semana. A cantora apareceu com o anel de noivado na pré-estreia do filme 'This Is Us'

CARAS Online Publicado em 21/08/2013, às 09h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayn Malik e Perrie Edwards - GettyImages
Zayn Malik e Perrie Edwards - GettyImages

Zayn Malik, integrante do One Direction, está noivo da cantora Perrie Edwards, uma das estrelas do grupo Little Mix. Os dois apareceram com anéis de noivado na pré-estreia do filme This Is Us, em Londres, nesta terça-feira, 21 – ela usou um vestido da estilista brasileira Patrícia Bonaldi no evento. 

O cantor teria pedido a mão de Perrie no último final de semana. De acordo com o The Sun, o noivado foi uma surpresa para todos os amigos do casal.

Zayn e Perrie têm muita coisa em comum, além de ambos terem 20 anos. Assim como o cantor, a moça também foi revelada no X Factor britânico com sua girl band, Little Mix. Os dois estão namorando oficialmente desde abril de 2012.

+ Little Mix e mais sete girl bands que você deve ficar de olho!

Em janeiro deste ano, o casal passou por uma crise quando uma garçonete procurou a imprensa para dizer que tinha tido um caso com Zayn. Mas a história acabou sendo esquecida.