Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zac Efron é agredido em área do tráfico em Los Angeles, diz site

O ator, que já passou por dois períodos em um centro de reabilitação, levou um soco na boca e foi salvo por policiais

CARAS Online Publicado em 27/03/2014, às 09h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron - Getty Images
Zac Efron - Getty Images

O ator Zac Efronse envolveu em uma briga numa perigosa região de Los Angeles, conhecida por ser ponto de tráfico, na madrugada de segunda-feira, 24.

Segundo o site TMZ, a ex-estrela do High School Musical levou um soco da boca durante uma luta com três rapazes durante um confronto. Policiais que passavam pelo bairro de Harbor Freeway viram Efron junto com um homem, apontado como seu segurança, praticando uma luta corportal com o grupo.

+ Zac Efron diz que 'High School Music' poderá ganhar novo filme

Questionado pelos policiais sobre a permanência dele na região, Efron explicou que o gasolina de seu carro havia acabado e que estava sentado no banco esperando pelo reboque. Em determinado momento, atirou pela janela uma garrafa -- sem especificar o conteúdo -- que caiu próximo ao local em que o grupo estava.

Zac contou que o grupo pensou que a garrafa foi atirada de propósito para atingi-los. O segurança tentou acalmar os ânimos, mas não conseguiu evitar o confronto. Quando o ator saiu do carro para ajudar o profissional, acabou levando "o golpe mais forte que levei na vida".

+ Para ficar longe do álcool, Zac Efron levou 'personal rehab' ao Oscar

Ninguém foi detido, pois segundo os policiais tratou-se de um "combate mútuo".

Em novembro, o ator quebrou misteriosamente o maxilar e disse que tinha tropeçado em uma poça d'água em sua casa.  Antes ele já havia passado dois períodos em um centro da reabilitação para se tratar do vício em cocaína.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!