CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Selena Gomez se decepciona ao ver vídeo de brasileira com Justin Bieber

Selena Gomez estaria de 'coração partido' e 'envergonhada' após ver o que Justin Bieber aprontou no Brasil

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 13h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images
Justin Bieber e Selena Gomez - Getty Images

Não é só a apresentadora Xuxa Meneghel que ficou decepcionada com o comportamento de Justin Bieber no Brasil. De acordo com a Hollywood Life, a cantora Selena Gomez, ex-namorada do astro canadense, teria ficado com o ‘coração partido’ depois de ver o vídeo divulgado por uma brasileira que teria dormido com ele em um quarto de hotel.

“Ele não é a mesma pessoa por quem ela se apaixonou e ela se sente triste por ele, porque seu ego está tirando o que ele tem de melhor”, comentou uma pessoa próxima à cantora. “Selena não quer mais ser associada ao Justin porque ele atrai muita negatividade para ele mesmo”, continuou.

+ Seguranças de Justin Bieber destratam fãs que pagaram R$ 2,8 mil para conhecer o cantor

O informante disse que Selena sente falta do antigo Justin, mas prefere ficar longe do ex-namorado atualmente. “Ela se sente envergonhada por ele. Selena está feliz que não faz parte deste drama. Ela acha que ele se diminuiu levando aquelas garotas para o quarto dele no Brasil. Ele deveria ter pensado melhor. As recentes atitudes dele quebraram o coração dela, porque ela sabe que ele é melhor que isso. Ele está fora do controle e ela não entende porquê, mas não pode salvá-lo e nem consertá-lo”, contou.

A cantora ainda sentiria culpa pela fase bad boy de Justin. “Ela acha que se estivesse com ele ainda, nada disso teria acontecido ou pelo menos não teria sido tão grave como foi”, disse.

+ No Rio, Justin Bieber grafita muro e faz gesto obsceno para fotógrafos