CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ruiva, Sophia Abrahão muda nome artístico e lança prévia de nova música

Ruiva para 'Amor à Vida', Sophia Abrahão tira o sobrenome da carreira musical e lança prévia do single 'É Você'. Ouça!

CARAS Online Publicado em 23/08/2013, às 14h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão está cheia de novidades. Nesta sexta-feira, 23, ela liberou a prévia da música É Você, primeiro single do seu novo EP, e também contou que fez uma pequena mudança no seu nome artístico. A partir de agora, quando for falar de sua carreira musical, seu nome será apenas Sophia, sem o sobrenome, mas quando o assunto for sua carreira como atriz, ela continua sendo chamada de Sophia Abrahão.

“Achei que era mais fácil, menos formal. Abrahão dá uma seriedade que eu não quero na musica”, explicou a namorada do cantor Fiuk no Twitter.

O single É Você será lançado oficialmente no dia 27 deste mês, com direito a clipe. E no dia 30, durante o Prêmio Jovem Brasileiro, ela irá fazer a primeira performance ao vivo da música.

+ Antes de Amor à Vida, Sophia Abrahão mostra bastidores de novo clipe, É Você

Sophia também mostrou fotos do seu novo visual. Ela ficou ruiva para a novela Amor à Vida, onde irá formar um triângulo amoro com Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

Ouça a prévia de É Você: