CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Por onde anda Felipe Latgé, o ator-mirim que viveu Otávio em 'Da Cor do Pecado'?

Dez anos após estourar na televisão em Da Cor do Pecado, Felipe Latgé continua trabalhando com teatro. Ele participou do musical 'Casa de Santo - Uma Tragédia Tropicalista', de Patrícia Zampirolia

CARAS Digital Publicado em 02/06/2014, às 11h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Latgé - Reprodução/ Facebook / Divulgação Globo
Felipe Latgé - Reprodução/ Facebook / Divulgação Globo

Felipe Latgé fez sucesso aos 9 anos de idade quando teve a chance de interpretar o personagem Otávio, filho da cruel Bárbara, a primeira vilã interpretada por Giovanna Antonelli. O menino logo se destacou na novela Da Cor do Pecado e foi premiado por sua participação. Mas sua carreira na televisão deu uma pausa com o fim da novela. 

Antes de Da Cor do Pecado, Felipe já tinha participado de As Filhas da Mãe (2001) e Torre de Babel (1998). Após a novela de João Emanuel Carneiro, o ator estreou nos cinemas em Sexo com Amor, em 2008. 

Perto de completar 20 anos, o menino voltou ao teatro neste ano com o espetáculo Casa de Santo: uma tragédia tropicalista,Patrícia Zampirolia, que ficou em cartaz em abril no Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Rio de Janeiro.