CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce a irmã de Selena Gomez

Mandy Cornett, mãe de Selena Gomez, deu à luz uma menina

Redação Publicado em 14/06/2013, às 14h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey - Reprodução / Twitter
Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey - Reprodução / Twitter

A família de Selena Gomez cresceu! Mandy Cornett, mãe da cantora, deu à luz uma menina na quinta-feira, 13. 

Segundo o site Hollywood Life, vários convidados foram ao hospital conhecer a nova garotinha da família, uma delas carregando um balão rosa em que estava escrito 'nova princesinha'

A cantora Demi Lovato usou o Twitter para parabenizar a amiga. "Selena Gomez é irmã mais velha agora. Todo mundo parabenizando ela e sua família", escreveu. "Parabéns Selena", continuou.

A menina é fruto do casamento de Mandy com Brian Teefey, seu segundo marido. Ela e o pai de Selena, Ricardo Gomez, se separaram quando ela era criança.

Mandy engravidou em 2011, mas sofreu aborto espontâneo em dezembro do mesmo ano. Na época, Selena cancelou seus shows para ficar com a mãe.

+ Mãe de Selena Gomez sofre aborto espontâneo e cantora cancela shows

+ Selena Gomez agradece apoio dos fãs após aborto de sua mãe

Desta vez, Selena anunciou que a mãe estava grávida no Dia das Mães, faltando apenas pouco mais de um mês para o bebê nascer.

+ Selena Gomez vai ganhar uma irmã. Mãe da cantora está grávida!

A cantora aproveitou o Dia das Mães para anunciar que sua mãeestava grávida. “Espero que todas as mães tenham um dia incrível”, disse Selena, que publicou uma foto ao lado de Mandy, passando a mão na sua barrigona. “Eu tenho a melhor mãe do mundo!”.