CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após o VMA, Miley Cyrus diz: 'Todo mundo faz burrice quando está confuso'

Miley Cyrus diz que nunca fingiu 'ser tão boa quanto o Disney Channel escrevia' e falou que vive para o trabalho

CARAS Online Publicado em 01/09/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - GettyImages
Miley Cyrus - GettyImages

A semana foi agitada para Miley Cyrus. A cantora esteve presente em todos os cantos da imprensa depois de sua polêmica performance no Video Music Awards, no último domingo, 25. Em entrevista ao jornal Sunday People ela não falou sobre a apresentação, mas afirmou ter vários problemas.

"Eu sou confusa... Eu tenho tantos problemas", disse. "Sou tão ferrada... Todo mundo faz burrice quando está confuso", completou. Mas engana-se que Miley se arrependeu da performance. O empresário dela já declarou que a cantora 'não poderia estar mais feliz' com o que fez no VMA.

+ Liam Hemsworth sofre pressão para terminar noivado com Miley Cyrus e 'salvar a carreira'

"Eu não tenho uma vida normal", afirmou a cantora, de 20 anos, que foi revelada pela série Hannah Montanna. "Durante a série, eu acho que as pessoas sabiam que eu estava atuando. Eu nunca consegui esconder nada, um pouco como Justin Bieber. Outros que estiveram em programas infantis tentaram agir como se fossem os personagens deles, mas eu não sou assim. Eu nunca fingi que era tão boa quanto o Disney Channel escrevia... Você ficaria espantado com alguma notas que eu tive... É uma loucura. Mas eles são capazes de fazer as pessoas não crescerem", disse.

+ 8 estrelas da Disney que abandonaram a imagem de 'garotinha'

A cantora também afirmou que vive para o trabalho, se sente mal quando tira férias e que consegue dormir apenas 45 minutos e voltar a trabalhar. "As pessoas se assustam com isso", disse.