CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Liam Hemsworth sofre pressão para terminar noivado com Miley Cyrus e 'salvar a carreira'

Amigos e familiares do ator Liam Hemsrworth estão pedindo para ele terminar o noivado com Miley Cyrus, antes que a reputação dela acabe prejudicando sua carreira

CARAS Online Publicado em 30/08/2013, às 09h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - GettyImages
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - GettyImages

Liam Hemsowrth, astro da saga Jogos Vorazes, estaria sofrendo uma grande pressão dos seus amigos e familiares para terminar o noivado com a cantora Miley Cyrus, que está sendo criticada pela performance polêmica no Video Music Awards, da MTV.

De acordo com o RadarOnline, as pessoas mais próximas de Liam acreditam que está na hora dele romper com Miley antes que os comentários negativos sobre a cantora comecem a afetar a carreira do ator.

+ Miley Cyrus está orgulhosa da performance no VMA, diz empresário

“Liam realmente se importa com a Miley, mas esse novo look sensual e essa atitude do gueto não foi exatamente pela qual ele se apaixonou”, contou um amigo de Liam, que preferiu não revelar sua identidade. “Não é só Liam que a Miley tem afastado... a equipe inteira dele está implorando para eles se separarem porque ela não acrescenta nada na reputação e na carreira dele”, completou.

Vale lembrar que Miley e Liam já passaram por algumas crises. Em fevereiro, o ator teria traído a cantora com a atriz January Jones. A história foi desmentida e o casal reatou, mas acabou adiando a data do casamento, que era para ter acontecido em julho.

+ Pai de Miley Cyrus comenta polêmica do VMA: 'Mal posso esperar para ela chegar em casa'