CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lea Michele interroga amigos de Cory Monteith sobre os últimos dias do ator

Lea Michele quer entender porque Cory Monteith teve uma recaída após o tratamento contra vício em drogas. A atriz está perguntando para todos os amigos que estiveram com o namorado antes da morte dele

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 16h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele e Cory Monteith - Getty Images
Lea Michele e Cory Monteith - Getty Images

Lea Michele continua tentando superar a morte do namorado, Cory Monteith. De acordo com a Us Weekly, a estrela de Glee está interrogando todos os amigos do ator que estiveram com ele nos últimos dias de vida. “Ela quer saber o que aconteceu, quer entender”, disse uma fonte.

A atriz não compreende como Cory teve uma recaída, pois acreditava que ele estava se recuperando bem do vício em drogas. “Lea sabia sobre o vício de Cory e sempre o ajudou a melhorar”, contou.

Escondida, Lea Michele visita hotel onde Cory Monteith morreu

Ainda segundo a publicação, Lea não tem falada com quase ninguém além dos amigos que viram Cory dias antes da morte dele. A atriz se afastou até mesmo dos colegas de elenco de Glee, que estão dando espaço para ela melhorar.

“Ela está destruída, completamente devastada”, comentou o informante. Segundo o RadarOnline, Lea e Cory planejavam morar juntos assim que ele voltasse de suas férias em Vancouver, no Canadá, onde foi encontrado morto em um hotel.

Lea Michele gritou e chorou por cinco horas ao receber a ligação que comunicou a morte do namorado, Cory Monteith

Cory tinha 31 anos e teve uma overdose após misturar heroína e álcool. O corpo dele foi encontrado no hotel Pacific Rim no dia 13 de julho.