CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lea Michele faz sua primeira aparição pública após a morte de Cory Monteith

Emocionada, Lea Michele dedica prêmio no Teen Choice Awards para o namorado morto, o ator Cory Monteith. Veja os vídeos!

CARAS Online Publicado em 11/08/2013, às 22h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele no Teen Choice Awards - Getty Images
Lea Michele no Teen Choice Awards - Getty Images

Apesar de ter sido flagrada nas ruas há alguns dias, a atriz Lea Michele fez a sua primeira aparição pública oficial neste domingo, 11, durante a premiação do Teen Choice Awards, após a morte do ator Cory Monteith, que era seu namorado. E o momento foi emocionante. Ela subiu ao palco para receber o troféu de melhor atriz de série de comédia por sua personagem em Glee e dedicou a homenagem ao namorado morto.

+Looks dos ídolos no Teen Choice Awards

“Vocês são com certeza os melhores fãs do mundo. Com seu amor, vamos superar isso juntos”, afirmou ela em seu discurso, agradecendo o carinho de seus fãs. “Ele é uma parte de todos os nossos corações. Obrigado a todos vocês”.

+Lea Michele volta a gravar Glee: 'Tão bom estar em casa'

Outros atores do seriado Glee também subiram ao palco para receberem o prêmio de melhor de série de comédia e também dedicaram o prêmio para Cory.

O ator foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá no dia 13 de julho após ingerir uma mistura letal de álcool e drogas.