CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber é visto aos beijos com garçonete

Justin Bieber trocou beijos e carinho com uma garçonete chamada Jordan Ozuna. Os dois estavam juntos no Indoor Skydiving, antes do cantor ter sido expulso do local

CARAS Online Publicado em 25/06/2013, às 09h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber é visto aos beijos com garçonete - Getty Images
Justin Bieber é visto aos beijos com garçonete - Getty Images

Selena Gomez é passado para Justin Bieber. O cantor foi visto aos beijos com uma garçonete chamada Jordan Ozuna, em Las Vegas. Os dois foram juntos ao Indoor Skydiving (local onde acontecem simulações de um salto de paraquedas dentro de uma sala) e ficaram o tempo todo grudados.

“Na sala de espera, ela estava sentada no colo dele e eles estavam se beijando”, contou uma fonte ao E!Online. “Antes deles voarem, em uma segunda sala de espera, ele deitou do lado dela e ficou com a cabeça entre as pernas dela. Ela estava fazendo cafuné e carinho nos ombros dele”, disse.

+ Empresário de Justin Bieber quer interná-lo em clínica de reabilitação

Expulso

Bieber levou vários amigos, além de Jordan, para curtir o Indoor Skydiving. Como acordo feito com a gerência, ele ninguém iria pagar nada, contando que o cantor publicasse uma foto do lugar no Instagram. Mas ele descumpriu com sua palavra.

“Ele, na verdade, fingiu que estava postando algo, pelo acordo, mas nunca o fez”, contou uma fonte.

Além disso, os amigos de Bieber teriam sido desrespeitosos com os funcionários do local. Sendo assim, os gerentes da casa decidiram expulsá-lo de lá e o proibiram de voltar ao Indoor Skydiving para sempre.

No começo desse ano, Bieber já havia sido banido de uma boate em Vienna, depois que seus seguranças quebraram câmeras fotográficas de fãs do cantor.

+ De mocinho a vilão: entenda a “queda” de Justin Bieber


FOTO: Reprodução/ E!Online