CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber se envolve em mais uma confusão com fotógrafos

Seguranças do cantor Justin Bieber agrediram e tomaram câmera de um paparazzo, diz site internacional

Redação Publicado em 05/06/2013, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber se envolveu em mais uma confusão com um paparazzo. De acordo com publicação do site internacional TMZ, os seguranças do jovem canadense não gostaram de ver um fotografo fazendo alguns cliques do astro e acabaram o agredindo, aumentando a lista de polêmicas do cantor.

Ainda conforme as informações, Bieber estava andando de skate em um estacionamento de uma loja de Miami quando foi reconhecido pelo paparazzo, o que ocasionou na suposta agressão de seus guarda-costas. 

O fotografo chegou a procurar alguns policias que estavam por perto para prestar queixa, além de relatar que os seguranças do cantor também chegaram a pegar sua máquina e seus cartões de memória. Agora, o caso será enviado às autoridades da região para melhor averiguação.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Justin Bieber se envolve em confusão com um paparazzo. Em maio de 2012, ele partiu para cima de um profissional na tentativa de agredi-lo ao vê-lo tentando tirar fotos de seu momento ao lado de Selena Gomez, sua namorada na época.

Já em março deste ano, ao deixar hotel na cidade de Londres, na Inglaterra, o jovem cantor discutiu com um dos fotógrafos que o aguardavam na calçada do local e precisou ser contido por um membro de sua equipe de segurança.

+ De mocinho a vilão: entenda a “queda” de Justin Bieber