CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

De mocinho a vilão: entenda a “queda” de Justin Bieber

Justin Bieber está em uma fase “rebelde”, envolvido em polêmicas com drogas, brigas e traição. O comportamento do cantor não está agradando nem mesmo Taylor Swift, que é uma das cantoras mais meigas do momento

Bruna Nastas Publicado em 21/05/2013, às 19h44 - Atualizado em 16/05/2019, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Foto Montagem
Justin Bieber - Foto Montagem

O cantor Justin Bieber não anda na sua melhor fase de carreira. Envolvido em polêmicas e escândalos com brigas, processos, namoros e drogas, o cantor tem perdido o título de mocinho teen. Até mesmo a cantora Taylor Swift, uma das mais meigas do momento, não aprova as atitudes do cantor. Entenda porque Bieber está perdendo o rótulo de mocinho para o de 'vilão'.

1. Consumo de bebidas alcoólicas

Em sua turnê realizada na África do Sul, Justin Bieber publicou uma foto em seu Instagram em que aparece bebendo uma lata de cerveja ao lado de um amigo. O cantor teen foi muito criticado por incentivar o consumo de bebidas alcoólicas. Detalhe: nos Estados Unidos, apenas maiores de 21 anos podem comprar cerveja eJustin Bieber tem apenas 19 anos.

Justin Bieber consome bebida alcoólica na África do Sul


2. Processos

Bieber foi acusado de ameaçar um vizinho da mansão onde mora, na Califórnia. A confusão aconteceu porque o vizinho teria reclamado das festas realizadas na casa do cantor. Segundo o site de celebridades TMZ, os seguranças tiveram que separar a briga. O caso foi parar na polícia e o cantor está sendo processado por ameaça e agressão. Bieber tem ainda um outro processo judicial movido por um ex-segurança, que foi demitido após uma discussão. Segundo o funcionário, o cantor o atingiu com socos no peito. Que feio!

Justin Bieber

3. Drogas

A polícia da Suécia encontrou substâncias ilícitas no ônibus de turnê do cantor enquanto ele se apresentava em um estádio local. Autoridades confirmaram a existência de drogas e disseram que também havia uma arma no veículo.

Justin Bieber

4. Celebridade mais ‘odiada’

Justin Bieber ocupa a 7ª posição da lista de celebridades mais detestadas de Hollywood, segundo a publicação britância ‘Star Magazine’. Será que o título foi dado por causa do péssimo comportamento do cantor?

Justin Bieber


5. Cancelamento de shows

Bieber cancelou um show em Portugal alegando que teve um “imprevisto”. Na verdade, o verdadeiro motivo para o cancelamento foi o fato de apenas 40% dos ingressos terem sido vendidos.

Justin Bieber

6. Fim do namoro

Agora é pra valer! Segundo uma matéria publicada pelo The Sun, um amigo da ex-namorada do cantor, Selena Gomez, garantiu que não existe mais chances do namoro dar certo. A fonte afirma que Selena está em busca de um homem mais velho e que ela “finalmente percebeu o quão tóxico era se relacionar com uma pessoa tão infantil como Justin”. 

Selena Gomez e Justin Bieber

7. Crueldade com animais

Nem o pobre hamster escapou! De acordo com o site TMZ, a Associação de Hamsters da Califórnia, nos Estados Unidos, acusou o cantor de crueldade animal por doar o seu pet para uma fã histérica. Segundo eles, ao fazer isso, ele colocou o animal em risco, já que a espécie pode morrer por conta de uma mudança súbita de ambiente. Para a associação, se o cantor não queria mais o animal, ele deveria ter deixado aos cuidados de um abrigo.

Justin Bieber


8. Brigas

No mês de março, Bieber protagonizou uma briga com um fotógrafo que acabou caindo na internet. O cantor revidou as provocações do fotógrafo dizendo: “eu vou bater em você”. Ele perdeu a compostura e foi para a cima do fotógrafo, mas não “consumou o ato” porque foi impedido por seus seguranças.

Justin Bieber discute com paparazzo em Londres

9. O falso “Rei do Twitter”

Uma empresa especializada em mídias sociais estudou o perfil de Justin Biber no Twitter e divulgou que cerca de 16,7 milhões de seguidores que o cantor possui são fantasmas e 2,6 milhões de usuários têm contas inativas. Ou seja, mais da metade dos 37,3 milhões de seguidores do astro são falsos.

Justin Bieber

10. Fica quieto, Bieber!

O cantor realmente não está em uma das suas melhores fases. Em declaração, o cantor afirmou: “eu não tenho certeza sobre qual parte. Mas qualquer coisa que eles tenham na Coreia é ruim”. Ele poderia, pelo menos, não ter dito essa. Mais uma para a lista!

Justin Bieber

11- Bieber x Taylor

Até a Taylor Swift, que é a melhor amiga de Selena, mostrou irritação com o cantor. Ela mostrou a língua quando o ex-casal se cumprimentou no Billboard Music Awards 2013.

Taylor Swift e Justin Bieber