CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber teria flertado com Miley Cyrus em festa. Será?

Justin Bieber e Miley Cyrus se divertiram em uma balada de Los Angeles e foram embora juntos. Horas depois, o carro do cantor foi fotografado saindo da mansão da estrela

CARAS Digital Publicado em 12/06/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Miley Cyrus - Getty Images
Justin Bieber e Miley Cyrus - Getty Images

Solteiro desde o fim do relacionamento com Selena Gomez, o cantor Justin Bieber teria arranjado uma nova cantora para ocupar o lugar vago no seu coração. De acordo com o TMZ, a escolhida do jovem canadense é Miley Cyrus.

Os dois se divertiram em uma festa nesse final de semana, em Los Angeles. Bieber teria ficado cerca de 15 minutos conversando e flertando com Miley.

+ Ouça ‘We Can’t Stop’, a nova música de Miley Cyrus!

Apesar de terem chegado separados, eles deixaram a boate juntos por volta das duas horas da manhã. O carro de Bieber foi fotografado deixando a mansão de Miley horas depois. Será que está rolando algo a mais entre eles?

Vale lembrar que, apesar dos boatos de crise, Miley continua usando sua aliança de noivado com o ator Liam Hemsworth.

Quem seria seu novo affaire, Miley Cyrus?

(Relembrando a cara feia que a Miley Cyrus fez ao anunciar Justin Bieber como um dos vencedores do Billboard Music Awards 2013)