CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Internada no hospício, Amanda Bynes estaria ouvindo vozes e falando sozinha

Pais de Amanda Bynes temem que a atriz seja esquizofrênica. Ela está internada em um hospício desde que tentou provocar um incêndio em uma casa, na semana passada

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Bynes - GettyImages
Amanda Bynes - GettyImages

Amanda Bynes continua internada em um hospital psiquiátrico. A atriz, que foi forçada a passar por uma avaliação mental depois de ter provocado um incêndio em uma casa, estaria apresentando sintomas de esquizofrenia.

De acordo com o RadarOnline, os vizinhos de Amanda já estavam preocupados com o comportamento bizarro que ela apresentava no seu prédio, em Nova York, nos últimos meses. A atriz espiava paredes e falava sozinhas frases que não faziam sentido. 

Saiba por que a atriz Amanda Bynes é a nova Lindsay Lohan

Um amigo próximo à família de Bynes revelou que, na adolescência, Amanda costumava cobrir todos os aparelhos eletrônicos que encontrava, pois achava que esse era o único jeito de não ser espionada.

Rick e Lynn Bynes, pais da estrela, temem que ela esteja sofrendo de esquizofrenia há algum tempo. Ele também acreditam que a dependência da filha em maconha tenha agravado o quadro psicológico dela.