CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Eu só tenho oito pares de sapatos', revela Emma Watson, que condena o consumo exagerado das celebridades

Anna Laura Wolff Publicado em 26/06/2013, às 09h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson admite só possuir oito pares de sapatos, veja mais sobre a vida da atriz mirim que conquistou o mundo em 'Harry Potter' - Getty Images/Foto montagem
Emma Watson admite só possuir oito pares de sapatos, veja mais sobre a vida da atriz mirim que conquistou o mundo em 'Harry Potter' - Getty Images/Foto montagem

Ela tem apenas 23 anos, mas já é dona de uma trajetória marcante. Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, que estreou nas telonas aos 11 anos de idade e foi vista crescer durante a sequência dos filmes, carimba hoje o amadurecimento. Ela faz faculdade de literatura na Brown University e não se considera parte do novo conceito de celebridade. Conheça mais sobre a atriz mirim que encantou o mundo e hoje apresenta seus fortes ideais.

Emma Watson faz pole dance e declara que não é uma profissional

O corte de cabelo no ano de 2010 já anunciava a independência de Emma, que a cada dia firma seus próprios princípios. Dona de uma fortuna apontada em mais de R$ 88 milhões, ela revelou que possui pares de sapatos limitados dentro de seu guarda-roupa – “eu só tenho oito pares de sapatos, e é isso!”, disse, além de condenar o consumo exagerado das celebridades e classificar o estilo de vida como forma de ‘cleptomania’, segundo o Daily Mail.

Emma recentemente concluiu as filmagens de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, que estreia no Brasil no início de agosto. No longa dirigido por Sofia Coppola, a atriz protagoniza a chefe de uma quadrilha de luxo que rouba mais de R$ 4 milhões em bens de celebridades ricas de Hollywood. A ficção foi inspirada em uma história verídica de uma gangue local. Entre as mansões assaltadas na trama, está a da socialite norte-americana Paris Hilton, que deu permissão para a diretora filmar em sua propriedade.

Cineasta Sofia Coppola clica a socialite Paris Hilton em ensaio fotográfico

Nos bastidores, Emma criticou a vida da herdeira Hilton. “Ela nunca poderia vestir todas essas roupas, sendo que metade é totalmente nova e ainda tem a etiqueta fixada”, disse. “Eu imagino que ela apenas comprou tudo isso por comprar. Nós todos compramos coisas por impulso, mas isso aqui é algo totalmente diferente!”, exclamou, acrescentando que entrar na casa de Paris foi como chegar em uma loja de departamentos.

“Há todo um conceito novo de celebridade agora”, disse a ruiva ao Radio Times, enfatizando que com certeza não se descreve como uma. “[Ser uma celebridade] Não está mais associado com ter um papel”, continuou. Realista e corajosa, ainda assumiu, “admito que é fácil para mim parecer uma hipócrita, claro, pois estou toda vestida com roupas de um designer famoso agora”. E ao que tudo indica, não devem ser suas vestes preferidas.

No ano que vem, Emma, hoje estudante, também aparecerá no épico bíblico Noah, em filmagem. “Eu sempre fiz malabarismos com a minha educação e o meu trabalho e sempre gostei da balança que criei entre os dois: estar disponível para fazer parte de um filme e então fazer uma pausa e usar o cérebro para algo diferente. Espero algum dia poder fazer uma pós-graduação. Sem pressa, não estou em uma corrida particular”, finalizou, decidida.

Emma Watson será princesa em versão feminina de 'Game of Thrones'