CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Disney anuncia casal gay em série e ganha o apoio de Miley Cyrus

Disney Channel anuncia que terá um casal de mulheres gays na quarta temporada da série 'Good Luck Charlie'. A atriz e cantora Miley Cyrus, que foi revelada pelo canal, comemora a notícia. 'Isso é inspirador!', diz

CARAS Online Publicado em 24/06/2013, às 15h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus aprova casal gay em 'Good Luck Charlie' - Getty Images/ Divulgação
Miley Cyrus aprova casal gay em 'Good Luck Charlie' - Getty Images/ Divulgação

A Disney Channel anunciou que a quarta e última temporada do programa Good Luck Charlie (Boa Sorte, Charlie! no Brasil) terá um personagem filho de um casal de mulheres gays. A notícia parece ter agradado as celebridades americanas.

Miley Cyrus, que foi revelada no programa Hannah Montana, também da Disney, usou o Twitter para comemorar: “Isso é verdade? ???? Eu elogio a Disney por tomar este passo em direção à luz desta geração. Eles controlam tanto o que as crianças pensam! A vida não é só de sets de filmagens brilhantes e guarda-roupas, e crianças se tornando famosas! Isso é INSPIRADOR”.

+ Assista ao clipe 'We Can’t Stop', que inaugura a fase rebelde de Miley Cyrus!

A atriz Evan Rachel Wood também celebrou a novidade com um simples “Oh yeah!” no Twitter.

De acordo com a TV Guide, a Disney criou as personagens homossexuais após uma longa pesquisa. “Essa história em particular foi desenvolvida sobre a consulta de especialistas em desenvolvimento infantil e da comunidade. Como toda a programação da Disney, foi criada para ser relevante as crianças e aos familiares por todo mundo e para refletir temas de diversidade e inclusão. Faz sentido. Mickey Mouse ama e apoia todo mundo”, disse o assessor do canal em comunicado oficial.