CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Lovato fala sobre passado com drogas e defende Cory Monteith

Demi Lovato fala sobre a dificuldade de se recuperar de um vício e defende Cory Monteith: 'Não é uma escolha. Ninguém escolhe. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Isso pode ferrar com você em qualquer momento'

CARAS Online Publicado em 19/07/2013, às 15h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Getty Images
Demi Lovato - Getty Images

Demi Lovato afirmou estar com o coração partido por conta da morte de Cory Monteith. A cantora, que ficou internada em uma clínica de reabilitação em janeiro de 2011 para tratar de um distúrbio alimentar, falou para revista People sobre a dificuldade de se recuperar de problemas como o dela e o vício do ator.

Amigo seria responsável por recaída de Cory Monteith

Tudo que precisa é de um momento de vulnerabilidade para você ser atraído pelo seu vício”, disse. “Não é uma escolha. Ninguém escolhe. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Isso pode ferrar com você em qualquer momento. Só precisa de um momento de relapso para potencialmente te matar. É muito assustador, mas eu realmente espero que com isso, pessoas percebam que essa é uma doença muito, muito, muito perigosa”, declarou.

Escondida, Lea Michele visita hotel onde Cory Monteith morreu

Ano passado, Demi contou que quando era mais nova, promotores de baladas davam drogas de graça para ela, com a intenção de agradá-la. Depois que saiu da reabilitação, a cantora disse que foge de eventos onde sabe que irá encontrar substâncias ilícitas. “Eu não vou em baladas. Eu sei que é algo que não posso fazer sem estar preparada. E tudo bem”, comentou.

Demi também mandou uma mensagem de apoio a Lea Michele, que namorava Cory. “Estou rezando tanto para ela e eu a amo tanto. Desejo muita força para ela agora”, disse.

+ Em último vídeo gravado por Cory Monteith, o ator pede para fã ficar ‘longe de problemas’