CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Demi Lovato entra para o elenco de 'Glee'

Demi Lovato pode interpretar amiga de Rachel, personagem de Lea Michele, na quinta temporada de 'Glee'

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 15h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato - Reprodução
Demi Lovato - Reprodução

Demi Lovato será mais uma grande novidade na quinta temporada de Glee, que estreia em setembro. segundo o The Hollywood Reporter. A atriz e cantora deve interpretar a personagem Dani, uma artista que luta por seu espaço em Nova York e deve se tornar uma grande amiga de Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera).

Atualmente no cargo de jurada do X Factor, que também é da Fox, a mesma emissora responsável por Glee, Demi ainda deve contracenar com Adam Lambert, outro nome que entrará para dar reforço ao programa.

Adam, que foi revelado pelo American Idol, vai interpretar um vilão na série. Mas pouco detalhe foi dado sobre sua participação.

Segundo a publicação, Demi irá aprecer em pelo menos seis episódios da série. Além de atuar, ela também irá participar de números musicais.

A última vez que a estrela teen atuou foi em janeiro de 2011, quando encerrou a última temporada do programa Sunny entre Estrelas.