CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja Cory Monteith como viciado em drogas em filme inédito

Cory Monteith é um gerente de loja na comédia 'All The Wrong Reasons' e um viciado em drogas no drama 'McKanick'

CARAS Online Publicado em 16/07/2013, às 09h15 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Whelan, co-produtor de 'All The Wrong Reasons', posa com Cory Monteith no set; ao lado, o ator aparece como um viciado em drogas no filme 'McKanick' - Reprodução
Tony Whelan, co-produtor de 'All The Wrong Reasons', posa com Cory Monteith no set; ao lado, o ator aparece como um viciado em drogas no filme 'McKanick' - Reprodução

Dois filmes que trazem Cory Monteith no elenco devem ser lançados até o final deste ano. Em ambas produções, o ator, que morreu no último final de semana, se relacionou com experiências da própria vida para interpretar seus personagens.

O primeiro filme é All The Wrong Reasons, uma comédia independente filmada no Canadá em 2012. Cory interpreta um gerente de uma loja que decide testar a fidelidade da própria mulher. Como ressalta o Hollywood Reporter, o ator trabalhava em uma das unidades da rede Wallmart nos Estados Unidos, antes de ficar famoso com o seriado Glee. A experiência o ajudou a compor o personagem.

+ Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee

Tony Whelan, co-produtor de All The Wrong Reasons, encheu Cory de elogios e disse que ela tinha uma dos maiores corações que ele já viu. “Ele foi fantástico”, declarou.

Já o segundo filme é o dramaMcKanick, onde Cory, que lutava contra o vício em drogas na vida real, interpretou um depende químico condenado a sete anos de prisão por acusações de assassinato.

“Ele quis tanto fazer este filme”, disse Josh C. Waller, diretor de McKanick, ao LA Times. “Ele falou muito sobre o passado dele, e ele disse que queria se conectar com coisas da juventude dele que ele ainda não tinha conseguido como ator. Ele não disse que foi uma experiência catártica, mas você podia sentir que sim”, comentou.

+ Polícia encontra álcool e outras substâncias no quarto de Cory Monteith, do seriado 'Glee'

McKanick será exibido em um festival de Toronto em setembro, enquanto All The Wrong Reasons deve estrear nos cinemas canadenses até o final do ano. 

Assista a uma cena de Cory Monteith em McKanick: