CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz de 'Glee' assume ser homossexual e muda o visual radicalmente

A cantora e atriz Charice Pempengco, que já participou de 'Glee' e foi revelada por Ellen DeGeneres e Oprah Winfrey, assumiu ser homossexual e mudou o visual radicalmente. Confira!

Redação Publicado em 03/06/2013, às 11h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charice Pempengco, - Getty Images/ Reprodução
Charice Pempengco, - Getty Images/ Reprodução

A filipina Charice Pempengco, que foi batizada por Oprah Winfrey como ‘a garota mais talentosa do mundo’ e atuou em alguns episódios da série musical Glee, completou 21 anos e assumiu sua homossexualidade. A atriz e cantora também aproveitou a oportunidade para mudar o visual radicalmente.

Charice escolheu o programa The Buzz para falar sobre sua homossexualidade. Ao ser questionada se era gay, ela respondeu: “Sim, eu sou uma menina moleque”.

“Eu sou gay”: Veja a galeria com 36 famosos que saíram do armário!

“Agora eu me sinto livre. Eu posso sair de casa sem medo e ter certeza de que não estou pisando no pé de ninguém. Para aqueles que me aceitam, eu agradeço muito”, disse a cantora, que não conteve as lágrimas.

Charice ficou famosa aos 13 anos. Após ter participado de dezenas de concursos musicais na Filipinas, ela chamou a atenção de Ellen DeGeneres e Oprah Winfrey que levaram a menina para os Estados Unidos, onde ela conquistou o público com sua potência vocal.

Galãs defendem o casamento gay

Em 2010, ela lançou seu primeiro disco, que ficou em oitavo no top 10 da Billboard 200.

“Eu tenho orgulho de quem eu sou. Eu me amo, e é por isso que estou fazendo isso”, declarou. “Aos meus fãs que eu sei que ficarão desapontados – eu sei que alguns de vocês vão virar as costas para mim também – peço desculpas. Eu sou sincera. Do fundo do meu coração, desculpa”, disse Charice.

Não conhece Charice? Veja os melhores vídeos dela na internet!

Charice aos 13 anos no programa de Ellen DeGeneres:



Charice ao lado de David Foster interpretando All By Myself:


Charice apresentando seu primeiro single, Note to God, no programa da Oprah:


Charice cantando com Celine Dion: