CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Depois de 'Avenida Brasil', Bruna Griphao está de volta à TV no elenco de 'Malhação'

Revelação de 'Avenida Brasil', Bruna Griphao será uma roqueira na nova temporada de 'Malhação', que estreia em julho deste ano

Redação Publicado em 11/06/2013, às 17h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao estará na nova temporada de 'Malhação' - Reprodução / TV Globo
Bruna Griphao estará na nova temporada de 'Malhação' - Reprodução / TV Globo

Ela está de volta à TV! Depois de ser uma revelação na novela Avenida Brasil, da Globo, ao viver Paloma, a atriz Bruna Griphao já está pronta para estrelar uma nova novela. Ela foi escalada para a nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista para o mês de julho. E, assim como Paloma, a nova personagem promete que terá muita personalidade.

+'Sou bastante mimada, mas não se compara a Paloma', diz Bruna Griphao

Na nova trama teen, a atriz dará vida para Giovana, uma adolescente que é apaixonada por música e tem o sonho de se tornar uma rock star. Com look despojado, Bruna deixou de lado os cabelos loiros para assumir os fios ruivos e repicados da personagem. Além disso, usará roupas com o estilo roqueiro.

+Atriz de ‘Avenida Brasil’ divide o tempo das gravações com artes e esportes

Em Avenida Brasil, a jovem artista já teve a chance de contracenar com grandes nomes da TV, como Alexandre Borges e Carolina Ferraz, que eram seus pais. “O Alexandre sempre me dá dicas durante as cenas e a Carol me ajudou muito a controlar a respiração para falar mais devagar. Pra mim foi ótimo porque eu falo muito rápido!”, afirmou ela, na época das gravações da trama das 9.

Além de Bruna Griphao, a vilã da nova temporada também já foi escolhida e será Hanna Romanazzi. Ela será Sofia, filha de Vera (Isabela Garcia) e Caetano (Paulo Betti). Mimada, a menina terá o plano de unir seus pais, que são separados, tendo até a capacidade de estragar o casamento da mãe.

O protagonista será interpretado por Gabriel Falcão, que fará Ben, um rapaz que morava nos Estados Unidos e virá tentar a vida no Brasil.