CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bia Arantes estrela comédia e comemora sucesso na TV

Bia Arantes comemora bom momento na carreira com personagem em 'Sangue Bom' e na peça 'Stand Up', no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 21/05/2013, às 10h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Arantes - Divulgação
Bia Arantes - Divulgação

Bia Arantes encara em Sangue Bom seu terceiro papel em novelas na Globo - ela é Cleo, uma estagiária em agência de publicidade. Nos palcos, dá vida à Luna, uma garota que ela define como ‘aburdamente autêntica’ na peça Stand Up. Aos 20 anos, a atriz comemora o bom momento na carreira e conta como concilia teatro e TV. “Por hora está muito tranquilo. Tenho gravado num ritmo bem light, em dias quase fixos. Dá pra se organizar”, disse à CARAS Online.

A peça Stand Up, escrita e protagonizada por Matheus Souza, está em cartaz no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro. O elenco conta ainda com Lua BlancoLuisa Arraes (a Bárbara de Loucos Por Elas), e Marianna Pastori como as ex-namoradas do personagem central, Gabriel.

Veja entrevista!

Como é sua personagem em Stand Up?

Eu faço a Luna, a primeira grande decepção amorosa de Gabriel (Matheus). Uma garota absurdamente "autêntica". O relacionamento dos dois é pautado na questão de que ele gostava mais dela do que ela dele. Luna chega a ser quase inconsequente, quer viver intensamente, e Gabriel não acompanha suas loucuras.

Gosta de fazer humor?

Tem sido uma experiência e tanto, mas minha personagem não é cômica, ela é leve pelo tom inconsequente, mas o humor pesa mais pra outras pessoas do elenco.

Você se considera engraçada?

Não! hahaha... eu sou uma boa apreciadora da comédia, mas fazer é muito difícil. Quem sabe um dia.

Se identifica com as situações da peça?

Claro! Acho que muito da genialidade dos roteiros do Matheus se consistem no fato de que eles nos narram! A empatia sempre é grande. As situações são corriqueiras, tratadas de uma maneira sutil e engraçada, sem perder a essência dos sentimentos envolvidos.

Sobre a novela, se identifica com a publicidade?

Sim. A questão criativa, lidar com pessoas o tempo todo, o ritmo... muita coisa parecida com o que vivo sendo atriz, inclusive.

Acha que a Cléo é bem diferente da Alexia (personagem em Malhação)?

Absolutamente. A única semelhança seria a personalidade forte...

O que pode adiantar sobre o futuro da personagem?

Nada ainda.. Todos nós sabemos tão pouco quanto os telespectadores. Sei que a Cléo corre o risco de se apaixonar e não ser correspondida.. vamos aguardar!

Conheça os personagens de Sangue Bom

Lua Blanco volta aos palcos em comédia no Rio