CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Batalha de casais: qual o mais fofo? Fiuk e Sophia Abrahão ou Pe Lanza e Gabriela Merjan

O duelo está lançado. Vote na enquete e escolha o casal mais fofo do momento: Fiuk e Sophia Abrahão ou Pe Lanza e Gabriela Merjan?

Redação Publicado em 27/05/2013, às 12h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual o casal mais fofo? Fiuk e Sophia Abrahão ou Pe Lanza e Gabriela Merjan - Fotomontagem
Qual o casal mais fofo? Fiuk e Sophia Abrahão ou Pe Lanza e Gabriela Merjan - Fotomontagem

Eles são lindos, talentosos e conquistam milhares de fãs pelo Brasil. Cheios de carisma, Fiuk e Pe Lanza também são muito românticos. Não é à toa que ambos conquistaram os corações de moças muito exigentes. Mas... qual dos casais é o mais fofo? De um lado do ringue está Fiuk e Sophia Abrahão; do outro, Pe Lanza e Gabriela Merjan.

O líder da Restart e sua amada são tão apaixonados que tatuaram metade de um coração, que se completa quando o casal junta as mãos. Pe gosta de curtir a folga na agenda agitada para aproveitar o namoro. Na férias de janeiro, ele viajou com Gabi para Santa Catarina. Desde que começou a namorar, o músico anunciou a novidade para os fãs no Instagram com uma foto ao lado da amada.

Pe Lanza passa as férias na companhia da namorada, Gabriela Merjan, em Santa Catarina

Do outro lado está Fiuk e Sophia Abrahão. Considerados por muita gente como o casal teen do momento, eles engataram o romance no início deste ano. Até mesmo o pai do cantor, o ídolo Fabio Jr, disse que aprova o namoro. O par gosta de passear nop shopping juntinho, assistir a shows, e declarar o amor que sentem um pelo outro nas redes sociais.

Sophia Abrahão e Fiuk fazem viagem romântica à Grécia

Veja as defesas dos casais!

Fiuk com Sophia Abrahão

Bruno Moler, representante do fã clube do Fiuk:

"A sintonia e a química dos dois é super intensa e verdadeira. Além de terem a mesma profissão, como cantores e atores, eles também tem o mesmo estilo rock de ser. Sem sombra de dúvida é um namoro de dar inveja a inúmeras pessoas e eles sabem lidar bem com isso. O Fiuk conseguiu achar a felicidade ao lado da Sophia. Ele estando feliz eu fico três vezes mais feliz. Esse casal é lindo, por eles terem a mesma vida e a mesma sintonia, postando fotos juntos e fazendo tudo junto porque eles não se desgrudam.

Esse casal causa tendência com seu estilo, já pude ver inúmeras fãs do Fiuk com o mesmo estilo da Sophia, pegando dicas de moda e tudo mais que ela posta e vejo vários meninos que tem o mesmo estilo do Fiuk até com o mesmo corte de cabelo e tudo mais. Esse é o meu casal sensação, são lindos, simpáticos e tem uma atenção em especial com os fãs, que eu não vejo em nem um outro artista. A felicidade deles é a minha felicidade!"

Pe Lanza com Gabriela Merjan

Rafael Uccman, administrador da página do Pe Lanza no Facebook:

"Eles formam um lindo casal porque se amam. A Gabi é uma fofa, linda, meiga e super atenta com os fãs dela que eram antes do Pedro, porque ela era tipo uma it girl na internet. Os dois além de se completarem formam um casal lindo.

Acho que ele é um ídolo porque é muito presente para as meninas, faz de tudo para ficar perto dos fãs e alegrá-los. Além de cantor, ele é amigo e isso faz com que elas tenham esse afeto tão grande. Acredito que ainda buscam nele uma inspiração e o usam como ícone da moda por gostarem do seu estilo".

E na sua opinião, qual o casal mais fofo? Comente no Twitter com #omeucasalfavorito