CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Karolina Lannes fala que quer usar sobrenome do tio e de seu parceiro

Atriz vive com o casal há oito anos e diz que desejo é um passo importante:'Quero que meu nome completo seja Ana Karolina Lannes Lopes Junqueira, um ‘nomão’!'

CARAS Publicado em 18/02/2014, às 16h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Karolina Lannes fala que quer usar sobrenome do tio e seu parceiro - Murillo Constantino
Ana Karolina Lannes fala que quer usar sobrenome do tio e seu parceiro - Murillo Constantino

Uma família feliz, completa e unida é algo que a atriz Ana Karolina Lannes (13) já tem há bastante tempo. Porém, a menina quer mais. Filha do consultor de qualidade Fabio Luis da Silva Lopes (37), que é seu tio biológico, e do companheiro dele, o dermatologista João Paulo Junqueira Magalhães Afonso (32), a atriz, que fez sucesso como a Ágata na novela global Avenida Brasil, encerrada em outubro de 2012, quer adotar o sobrenome dos dois. “Eles vão dar a entrada nos papéis no mês que vem. Quero que meu nome completo seja Ana Karolina Lannes Lopes Junqueira, um ‘nomão’! Isso é um passo importante, pois já estou com eles há oito anos. Foi uma vontade minha, mas sei que é um processo demorado na justiça e talvez demore mais por ser um casal gay”, pontua a menina, em uma tarde de diversão e brincadeiras em família no Royal Palm Hotels & Resorts, em Campinas, no interior de SP.

Muito madura para sua idade, Ana Karolina precisou enfrentar as adversidades da vida ainda pequena e fez isso com sabedoria. Em 2005, aos 5 anos, sua mãe, Liane da Silva Lannes, irmã de Fabio, morreu, aos 43 anos, em decorrência de um AVC, acidente vascular cerebral. Com a aprovação da família, Fabio decidiu, então, criar a sobrinha, quando conseguiu sua tutela legal. Uma semana depois, conheceu João Paulo, e a sintonia entre eles foi imediata. Hoje, moram todos juntos na capital paulista. “Ficamos muito felizes com essa vontade dela. Estávamos no carro, voltando de uma viagem, ela pediu para baixar o som e falou: ‘Quero ter o nome de vocês’. Ficou aquele silêncio. Achamos interessante e ficamos surpresos, talvez seja uma forma de agradecimento”, explica Fabio, orgulhoso. “Mesmo sendo algo demorado, pode ser que, pelo fato de já termos a tutela, isso facilite o processo. Mas sabemos que é complicado, porque ela terá que mudar todos os documentos”, declara João Paulo.

Mais magra do que quando fez sua última personagem, a atriz, que cursa a nona série e tem se dedicado, atualmente, aos estudos, conta que a perda de peso aconteceu de forma natural. “Fui crescendo, querendo ficar mais bonita. Não mudei nada no cardápio, apenas diminuí as quantidades e tenho feito exercícios”, diz ela, vaidosa. Com uma rotina como a das meninas de sua idade, ela, que adora ler e ir ao cinema com as amigas, afirma que, por enquanto, não pensa em namorar. “Acho que vai demorar um pouco para acontecer. Estou focada nos estudos e nos próximos projetos de trabalho. Meu sonho é garantir minha independência e ajudar meus pais quando eles forem velhos”, fala ela.