CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Especial / Páscoa

A Páscoa de Emanuela de Paula e Cintia Dicker longe da família

Emanuela de Paula e Cintia Dicker contam como será a Páscoa longe da família e não dispensam um bom chocolate para comemorar a data

Redação Publicado em 05/04/2012, às 23h33 - Atualizado em 06/04/2012, às 01h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuela de Paula e Cintia Dicker - Caio Guimarães/Gabriel Chiarastelli
Emanuela de Paula e Cintia Dicker - Caio Guimarães/Gabriel Chiarastelli

As modelos Emanuela de Paula (22) e Cintia Dicker (25) contam à CARAS Online como será o domingo de Páscoa para elas em Nova York. Emanuela vai trabalhar durante o dia: "Tenho que fotografar uma campanha, mas à noite vai ter um jantar no meu apartamento". Bem diferente de como seria se estivesse no Brasil: "Com certeza passaria com a minha família para comer um bom peixe feito pela minhã mãe". Cintia lamenta a distância da família e deve aproveitar com as amigas: "Sempre estou longe da família, então vamos fazer um almoço especial com minhas amigas que moram aqui".

E o que não pode faltar na Páscoa? Para Emanuela, a família. Mas, como está longe, não dispensa "a companhia dos amigos e uma boa comida caseira com cara de brasileira feita por mim". Cintia elege "o chocolate, sem dúvida, até fujo um pouco da dieta", mas também se lembra dos "amigos e muitas gargalhadas".

Agora, Páscoa inesquecível mesmo, são as da infância. Emanuela conta como eram os domingos de Páscoa em uma família cristã: "Nos reuníamos no domingo depois da igreja para almoço com a família; minha tia fazia o almoço e, claro, no final, como sobremesa, abríamos os ovos de chocolate. Lembro de tudo e me dá muita saudade", contou. Cintia também tem uma memória afetiva em relação à data: "Quando eu era pequena, minha mãe fazia as pegadas do coelho com farinha, eu e minha irmã íamos seguindo até achar o ovo de páscoa... Lembro disso e fico feliz como era boa essa época", destacou.