CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estilistas desenham sugestões de vestidos de noiva para Kim Kardashian, que se casa em maio

Kim Kardashian vai se casar ainda este mês e, provavelmente, vai escolher um vestido de noiva sensual e glamouroso. A seguir, estilistas dão sugestões de como poderia ser o modelo da socialite para o grande dia

CARAS Digital Publicado em 15/05/2014, às 17h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestidos de noiva para Kim Kardashian - Foto-montagem
Vestidos de noiva para Kim Kardashian - Foto-montagem

O casamento de Kim Kardashian e Kanye Westvai acontecer - finalmente - no próximo dia 24 de maio. A socialite ainda não deu um prévia de como será seu vestido de noiva, mas basta observar seus looks do dia a dia e os modelos - sim, no plural - que usou na sua primeira boda para ter certeza de que a roupa terá decote e cintura marcada. Convidamos Elisa Lima, estilista da Trinitá, e o designer Marcelo Quadros para desenhar vestidos de noiva para valorizar o corpo de Kim Kardashian. Veja!

+ Descubra qual é o vestido de noiva ideal para cada tipo físico

+ Vestidos de noiva das famosas: saiba qual é o modelo ideal para você

Trompete

Sensualidade define o modelo sugerido por Elisa Lima para a socialite: cintura ajustada, colo à mostra, decote nas costas. “Acredito que Kim vai querer mostrar que já voltou a sua forma depois no nascimento de sua filha, a North West. O modelo abusa da transparência e tem uma silhueta que acentua as formas do corpo”, diz a estilista. Como não poderia deixar de ser, glamour é o que não falta. “Ele seria bordado com cristais, pérolas de água doce e teria vidrilhos acetinados sobre tule ilusion”, afirma.

vestidos de noiva para kim kardashian

Sereia

Kim Kardashian é uma mulher sensual. E, como tal, combina com o modelo de vestido de noiva sereia. “A silhueta sereia é a cara da Kim porque favorece suas curvas e sua sensualidade”, diz Marcelo Quadros, estilista. Mais uma vez, o glamour de Kim fica explícito: “o vestido seria feito de tule com renda bordada em micropérolas e cristais. A saia volumosa seria de organza também com renda bordada e a barrado de crinol, para garantir o volume. O véu também seria volumoso e com diversas camadas de tule francês”, comenta.

+ Vestido de noiva sereia valoriza a silhueta. Veja dicas para usar

vestidos de noiva para kim kardashian

Curtinho

O casamento com Kanye West será o segundo de Kim Kardashian. E na primeira vez que subiu no altar, escolheu três e não apenas um vestido. No segundo casamento, usar um modelo curtinho pode ser a melhor opção. “Como Kim já se casou uma vez e usou três vestidos, caso queira um cerimônia intimista, acredito que pode usar uma versão curtinha de zibeline de seda e renda francesa”, sugere Elisa Lima, estilista. Com este modelo, Kim vai ficar “chique e clean. Mais Kanye West style”, afirma.

vestidos de noiva para kim kardashian

+ O charme dos vestidos de noiva curtos

Peplum

O peplum foi incorporado ao vestido de noiva e é um detalhe glamouroso. “Este modelo - vestido sereia acompanhado de uma poderosa sobressaia - valorizaria as formas da Kim”, garante Marcelo Quadros, estilista. O vestido de noiva seria feito de zibeline e teria renda rebordada em pedrarias e cristais. O véu, por sua vez, seria confeccionado em camadas e salpicado de cristais.

+ Vestido de noiva peplum: o charme da "sainha" na cintura

vestidos de noiva para kim kardashian