CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Desfiles de vestidos de noiva trazem tendências que quebram tabus. Confira as novidades!

Novidades como vestido cinza e maxiacessórios para noivas apareceram nos desfiles do primeiro dia do Casamoda Noivas. Veja e inspire-se!

Juliana Cazarine Publicado em 02/03/2013, às 11h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as novidades apresentadas por Lucas Anderi, Martha Medeiros e Emannuelle Junqueira - Foto-montagem
Veja as novidades apresentadas por Lucas Anderi, Martha Medeiros e Emannuelle Junqueira - Foto-montagem

O primeiro dia de desfiles do Casamoda Noivas quebrou tabus com relação ao look de noiva. Vestidos cinza e preto, modelos curtos para a noite, calça para noivas e maxiacessórios ganharam as passarelas e provaram que nada é proibido. “Sonhe com cada detalhe do seu vestido e procure um estilista com o qual você se identifica”, aconselha Lucas Anderi. E realmente, o conselho de um profissional é decisivo para o sucesso do look. Veja as tendências apresentadas por Anderi, Martha Medeiros e Emannuelle Junqueira e inspire-se.

Anderi foi o primeiro a desfilar. Ele levou à passarela vestidos cinza – o primeiro bridal designer a trazer a tendência para o Brasil - e modelos curtos, elegantes e românticos, que caem muito bem para um casamento noturno. Os modelos com tule cobrindo a perna têm a modernidade do curto e um quê de clássico, já que são compridos.

Mariana Rios abriu e encerrou o desfile da estilista alagoana Martha Medeiros com dois vestidos polêmicos: um branco supercurto e um longo preto. A atriz declarou com exclusividade ao Caras Noivas: “Eu usaria um vestido de noiva preto para me casar, ainda mais se fosse de renda feito pela Martha”.

O desfile de Emanuelle Junqueira finalizou o primeiro dia de apresentações. A estilista apresentou uma coleção que define como “folk” para uma mulher que tem “espírito independente, forte e, ao mesmo tempo, muito delicado”, disse. Passaram pela passarela modelos usando calças, maxibrincos e maxiacessórios. Segundo a designer, o conceito de “princesa” mudou e é por isso que as mulheres estão à procura de novidades para o vestido de noiva. “Antes a princesa era aquela que a mulher via nos contos de fada. Hoje não. Ela se sente uma princesa quando está bonita”, afirmou.