CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho celebra 1 ano de casamento com Fernanda Souza: "O primeiro ano de todos os outros"

A atriz agradeceu a Deus por Ele ter dado muito mais do que ela podia imaginar

CARAS Digital Publicado em 24/02/2016, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza - BrazilNews
Thiaguinho e Fernanda Souza - BrazilNews

Thiaguinho comemorou nesta quarta-feira, 24, o primeiro ano de casamento com Fernanda Souza.

"Hoje, dia 24/02, eu e a Fê completamos 1 ano de casamento! Bodas de Papel! Lembro como se fosse agora. Aliás, jamais esquecerei esse dia. Um dos dias mais felizes da minha vida, de nossas famílias e amigos! Obrigado, Fernanda, por tudo. E por me completar! Te amo demais! O primeiro ano de todos os outros. 'O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim. Porque me deu mais do que sonhei. Deu muito mais do que eu podia imaginar!'. Deus nos abençoe e nos proteja! Vamos que vamos. Pra sempre. Bodas de papel", disse o cantor em sua conta no Instagram.

Fernanda também relembrou a data especial em forma de música. "Nós dois agora somos um. E bate um só coração. Junto sempre viveremos. Para sempre amaremos. E assim eu posso perceber. Não sou nada sem você. Você é inspiração. Move o meu coração. O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim. Por que me deu mais do que sonhei. Será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos à Ele orei? E abençoou (Deus me abençoou). Me deu você deu muito mais do que eu podia imaginar. 1 ano. Bodas de Papel. Te Amo, Thiaguinho", escreveu a artista.

O cantor e a atriz subiram ao altar em uma festa recheada de famosos em São Paulo em 2015.