CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Silvio Santos abençoa casamento da filha, Silvia Abravanel

Emocionado, o dono do SBT leva a herdeira ao altar para o 'sim' ao cantor sertanejo Kleiton de Abreu

CARAS Publicado em 10/12/2013, às 14h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel - João Passos / Brasil Fotopress
Silvia Abravanel - João Passos / Brasil Fotopress

A paixão arrebatadora que uniu Silvia Abravanel (42) eKleiton de Abreu (28), apenas um dia após terem se conhecido, em junho do ano passado, foi oficializada durante comovente e intimista cerimônia ecumênica realizada na casa da noiva, em São Paulo. Entre os 200 convidados, não houve quem não sorrisse, não compartilhasse da felicidade do par, com sinceros votos de sucesso, ou não derramasse lágrimas, caso de Silvio Santos (83) e sua mulher, Iris Abravanel (63). O apresentador e pai da noiva foi tocado pelo olhar cúmplice do casal perante o reverendo anglicano Aldo Quintão (51) e pela total alegria da filha, de sua união com Cidinha Abravanel (1938–1977). “Foi o ‘sim’ mais certeiro e real da minha vida. Eu e Kleiton conversamos muito pelo olhar, nos entendemos e transmitimos isso às pessoas”, disse Silvia, radiante em longo estilo princesa de renda rebordado de cristais e decote “coração” e buquê com flores de laranjeira, as preferidas do noivo. Além de conviver com a célebre família dela, Kleiton está acostumado aos holofotes: ao lado do irmão Kleber (31), ele forma a dupla sertaneja Téo e Edu, respectivamente. O casal se conheceu quando eles gravaram o Feriadão SBT, especial exibido na emissora nos feriados ao longo do ano. Segundo contam, foi amor à primeira vista. Entre os familiares de Silvia, a opinião é unânime: este é o seu momento de plenitude. “Silvia está tão feliz, dá para ver no olhar. E isso contagia toda a família. O relacionamento deles fez muito bem a ela”, destacou a caçula de Silvio, Renata Abravanel (28). Como o noivo é de Chapecó, SC, a relação manteve-se à distância durante um ano. Há seis meses, porém, o casal divide o mesmo teto. E planeja ter filhos já no ano que vem. “Silvia é maravilhosa, trabalhadora... Temos os mesmos valores. Adoramos crianças, bagunça e a mesa farta”, falou Kleiton, que já é orgulhoso pai de Sophie (1), de união anterior.

+ Casamentos de Naldo e Luana Piovani estão entre os mais badalados do ano. Veja a lista!

Momentos antes de levar a herdeira ao altar, montado na varanda e decorado com orquídeas brancas, além de delicados arranjos de rosas e velas suspensas, Silvio disse à noiva palavras de ternura. “Ele falou que eu estava linda e que estava muito feliz com minha união. Em junho, quando completamos um ano de namoro, meu pai conversou com Kleiton e quis saber quais eram as intenções dele comigo. (risos) Foi quando ele me pediu em casamento”, contou ela, diretora de núcleo infantil do SBT. “Não estou ansioso. Para quem tem seis filhas, a expectativa é que o casamento seja sempre benéfico para todas elas”, afirmou Silvio, referindo-seàs outras herdeiras, Cintia (50), Daniela Beyruti (36) Patricia (34), Rebeca (32), que foi uma das madrinhas, e Renata.

+ Noivo de Silvia Abravanel fala sobre casamento e relação com sogro

Ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn (1801–1849), entoada pelo Coral Tanus, Silvio conduziu a filha e entregou-a ao eleito. Comovidos, Silvia e Kleiton olharam-se por alguns segundos, deixaram-se levar pela emoção e choraram antes mesmo de ouvir o reverendo. “Ao falarmos de amor, precisamos fazer isso não só com os lábios, mas também com o coração. Antes de saber que iriam se casar, os noivos já sabiam que vocês estariam aqui, compartilhando esse momento”, disse Quintão, que, em seguida, se virou para Silvio e afirmou: “Quem ama, conduz pelo caminho direito, que foi o que você fez”.

Uma das filhas de Silvia, Amanda Abravanel (8), foi dama de honra e levou as alianças aos noivos, ao lado da irmã, Luana (15), também de relação anterior, e Anny Karoliny de Abreu (13), sobrinha de Kleiton. Ao final da celebração, Silvio elogiou as palavras do religioso. “É um espetáculo. Ele é o artista principal e nós todos, espectadores; que ele continue assim e faça muitos casamentos, felizes e saudáveis”, comentou ele, que, brincalhão, fez graça com a filha Patricia, apresentadora do programa Máquina da Fama, do SBT. Namorando há cinco meses o deputado federal Fabio Faria (36), a jovem ouviu do pai quando seria a vez dela se casar. “Por enquanto, estou bem assim. Mas quem sabe eu não me case também?”, falou Patricia, aos risos. 

+ Silvio Santos ganha pijama de aniversário de Otávio Mesquita

Após o enlace, a recepção, que adentrou a madrugada, foi oferecida em bufê ricamente decorado com orquídeas amarelas e árvores de cerejeira. Para abrir a pista, os noivos dançaram a Valsa das Flores, de Tchaikovsky (1840–1893), e Vozes da Primavera e Valsa do Imperador, ambas de Johann Strauss (1825–1899), entoadas pela banda Saint Paul. Mais tarde, Kleiton cantou Meu Tudo é Você, composta para a amada, e o casal curtiu show surpresa de Deise (34), sua filha Talita (10) e a irmã Simone (40), do grupo Fat Family. Ao final da festa, os convidados levaram, como lembrança, duo de perfumes masculino e feminino. As madrinhas ganharam colar de ouro com seu nome; os padrinhos, fina garrafa de uísque 21 anos. No mesmo fim de semana da festa, o par rumou para a lua de mel de 10 dias, entre NY e Miami. “Tudo aconteceu além das minhas expectativas. Foi um sonho realizado”, concluiu a bela Silvia, a tradução da plenitude.

+ Bolo de casamento: veja 17 ideias criativas dos famosos!

+ Galeria de casamento reúne 40 noivas de CARAS, como Angélica e Juliana Paes. Confira!