CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro e Vera Viel completam 10 anos de casamento; relembre a cerimônia e lua de mel

Relembre como foi a cerimônia e a lua de mel de Rodrigo Faro e Vera Viel. Casal completa 10 anos de casamento!

CARAS Digital Publicado em 29/05/2013, às 07h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel: 10 anos de casamento - Arquivo CARAS
Rodrigo Faro e Vera Viel: 10 anos de casamento - Arquivo CARAS

O ator Rodrigo Faro e Vera Viel completam 10 anos de casados nesta quarta-feira, 29. Para celebrar essa data, a CARAS Online relembra como foi a cerimônia de casamento, que aconteceu na Igreja São José, em São Paulo, e a lua de mel, na Praia do Muro Alto, no Sul de Pernambuco (veja fotos na galeria acima).

Há 16 anos, Rodrigo e Vera trocaram o primeiro olhar durante a gravação de um comercial de sandálias. Ele aproximou-se e pediu o telefone da moça que chamou sua atenção. Ela viajou para o Japão dias depois a trabalho, mas Rodrigo deu um jeito de descobrir o número dela do outro lado do mundo. Foi assim que começou a história de amor deste casal.

Após seis anos de namoro, eles trocaram a aliança em uma cerimônia tradicional. Rodrigo usou um terno Ricardo Almeida e chorou ao entrar na Igreja para trocar as alianças com Vera, que usou um modelo assinado pelo estilista Antonio Filho com 10 mil cristais Swarovski bordados em seda pura. A cerimônia foi celebrada pelo Padre Antônio Maria.

Rodrigo e Vera deixaram a igreja em uma limusine Cadillac preta rumo à festa para 400 convidados. Ao chegar no local, a noiva encontrou um Eco-Sport branco enrolado em um laço prateado, seu grande presente de casamento.

Vários famosos foram dar os parabéns ao casal. Murilo Rosa foi padrinho do noivo e Elaine Mickely madrinha da noiva. Walcyr Carrasco, Samara Felippo, Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro também estiveram presentes no evento.

Após a cerimônia, Rodrigo e Vera viajaram para a Praia do Muro Alto, a 54 quilômetros de Recife, no litoral sul de Pernambuco. Os dois aproveitaram as paisagens paradisíacas do lugar e o clima quente da região.

Na época, Rodrigo se preparava para atuar em Chocolate com Pimenta, na Globo, enquanto Vera seguia firme como modelo. Atualmente, ele é um dos principais apresentadores da Rede Record. Os dois continuam juntos e felizes com suas três filhas, Helena, 4 meses, Clara, 4, e Maria, 7.