CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Professora Helena e Renê se casam no final de 'Carrossel'

Professora Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner) se casam no último capítulo de 'Carrossel'

Kellen Rodrigues Publicado em 09/05/2013, às 12h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professora Helena e Renê se casam em 'Carrossel' - Facebook/Reprodução
Professora Helena e Renê se casam em 'Carrossel' - Facebook/Reprodução

A história de amor da professora Helena (Rosanne Mulholland) e do professor de música Renê (Gustavo Wabner) terá um final feliz em Carrossel. Atendendo a torcida do público os dois vão se casar no fim da novela.

Uma foto dos professores vestidos de noivos vem sendo replicada por fãs no Facebook e mostra a torcida do público para que eles fiquem juntos. "Acho que o casal foi super bem aceito, super bem quisto. Eu tinha receio inicial que as crianças tivessem ciúme, pensarem que a Helena fosse gostar menos deles em função da vida pessoal dela, mas isso não aconteceu. As crianças souberam ser generosas a ponto de torcerem", comemora o ator em conversa com CARAS Online.

Uma das imagem que vazou na rede social é de um momento divertido dos bastidores da gravação: Gustavo e Rosanne comendo pastel com o figurino do casamento.Mas até o tão esperado 'sim', Helena e Renê ainda vão enfrentar as vilanias de Suzana (Lívia Andrade). O casamento será exibido no último capítulo da novela, que será substituída por Chiquititas.

Com o término das gravações da novela, Gustavo Wabner está se dedicando ao teatro. Ele está em cartaz com a peça A Revista do Ano - O Olimpo Carioca, no Teatro Imperator, no Rio de Janeiro, e em breve sairá em turnê pelo Brasil com o musical, estrelado ainda por Helga Nemeczyk e Rogério Freitas.